23.6.10

True Blood: Beautifully Broken (spoilers)



Os acontecimentos começam a esquentar em TRUE BLOOD. Descobrimos que o responsável pelo seqüestro de Bill foi o Rei de Mississipi e que ele já tem planos para o seu convidado prisioneiro Bill. Ele quer que o cara seja o xerife da segunda área de Mississipi. Em flashback ainda descobrimos a origem da treta entre vampiros e lobisomens e Godric deu as caras na série de novo. Essa foi uma das muitas participações que Allan Hyde (o Godric) fará nessa temporada da série.

Em contra partida a tudo isso, Sookie continua na sua busca por Bill, agora ela pode contar com a ajuda de Erick que já deixou bem claro que morre de vontade de roubar a ''humana'' de Bill. No final do episódio vimos Alcide chegando pra também se posicionar pela moça (ou seja lá o quê ele quer com ela) taí uma briga de titãs hein?

Jason, sempre adorável, agora ajuda Andy (mesmo que indiretamente) em suas missões por Bons Temps. Do jeito que todos os policiais daquela cidade são abobalhados, não duvido nada de que Jason seja ''contratado'' um dia pelo departamento de policia de lá. E o quê era aquela loira em slowmotion aparecendo pra ele no meio do mato hein? No mínimo curioso.

Lafayette continua ajudando Tara a se recuperar da perda de Eggs e putz, eu espero sinceramente que isso acabe logo, Tara é um dos melhores personagens mais desde a primeira temporada (quando ela deixou de ser uma revoltada na vida) a personagem se tornou boring. Ainda mais agora por esse caso todo pelo...Eggs, né? Pff. Falando nisso conhecemos a mãe de Lafayette que assim como todo mundo de sua família e de Tara, é maluca. Kevin Alejandro de Southland, digo Jesus, já deu as caras na série e deixou bastante claro que ficou atraído pelo Lafa. Aguardem mais coisas vindas daí.

Jessica toda atrapalhada com sua primeira morte é algo muito divertido de se ver. Ainda mais quando pede a ajuda de Pam que como os produtores já haviam adiantado, anda tendo mesmo mais destaque nessa temporada. Que bom, a personagem é ótima. Por fim, ainda tivemos a introdução do vampiro que irá se envolver com Tara e que mais cedo havia ido na casa de Bill e teria mexido em todos aqueles relatórios sobre Sookie. Nisso eu aponto duas coisas: a) porquê diabos esse vampiro invadiu a casa do Bill e queria informações sobre Sookie? b) porquê Bill guarda arquivos pessoais SOBRE a Sookie em suas coisas? e c) quem sumiu com o corpo morto de Jessica?

A temporada de True Blood está apenas começando e já fomos apresentados a um mundo de stroylines que muitos acreditam que irão prejudicar no desempenho da temporad. Eu pelo contrário acredito e muito no texto de Allan Ball e no poder de criatividade desses roteiristas. Só nos resta aguardar e conferir as novidades.

---

E a Arlene grávida do Terry (ou de qualquer cidadão de Bons Temps, afinal lembram da surubona que era a segunda temporada?) está demais.

E a família do Sam é maneira e seu irmão pitbull também.

1 Comment:

Anônimo said...

Olá! Caramba, muito material sobre series por aqui hein. Bom, comecei a procurar uns blogs sobre cinema e series, e me deparei com esse! Estarei por aqui.

Quanto a True Blood, vou começar acompanhar pela televisão que começa hoje na HBO, confesso estar muito muito ancioso!