16.7.10

Drop Dead Diva: Senti-Mental Journey (spoilers)



Tem como não amar DROP DEAD DIVA em um episódio familia como esse?

Não. Não tem. Quando o episódio começou eu já pensei em escrever aqui no blog que apesar de bacana, essa temporada anda muito devagar, sem grandes plots por de trás dos episódios de cada cliente da firma de Parker, porém, neste quinto episódio da segunda temporada, as coisas mudaram e pela primeira vez, vimos como era a vida de Jane com sua familia.

E que familia. Descobrimos que sua mãe sofria de transtorno bipolar e que devido a isso seu pai foi se tornando cada vez mais ausente. Pelo menos ''Deb'' conseguiu dar uma mudada na vida familiar bagunçada de Jane, no final do episódio todos terminaram juntos e felizes.

Quem também teve um grande destaque no episódio foi Grayson que ficou a flor da pele com um caso de sua cliente e ao final do episódio revela pra Jane que tamanho envolvimento pessoal que ele estava tendo no caso, era devido a uma situação semelhante ao qual seu verdadeiro pai passou. Nem mesmo para Deb ele havia contado que foi criado pelo seu padastro desde os 3 anos de idade. Jane ficou surpresa e triste. Ai ai esses dois viu.

Mais o verdadeiro destaque desse episódio e dessa temproada de Drop Dead Diva até agora é sem dúvida nenhuma o incrivel elenco de apoio. Tracy, Fred e Teri andam roubando a cena na nova temporada e fazendo valer todo o destaque que andam ganhando nesse segundo ano. Destaque para a minha mais nova dupla preferida do mundo das séries: Teri e Fred. Impossivel não amar.

É como eu sempre digo aqui. Mesmo fazendo semanalmente o famoso ''arroz-com-feijão'' Drop Dead Diva nunca te desaponta.

0 Comments: