1.7.10

The Hard Times Of RJ Berger: Here's to You, Mrs. Robbins



A fama de bem dotado de RJ Berger está indo longe. Até a vizinhança já sabe do ''dote'' do garoto. E ao precisar de uma grana, ele correu até a casa dos Robbins para tirar um troco. Por pouco não rola um paypal (saudosa Dr. Lauren de Melrose Place) pois os donos da residência, assim como os próprios pais de RJ, eram dois maníacos sexuais que assim que souberam da fama de ''tripé'' do garoto quiseram levar ele de imediato para um 03some. Ser pauzudo não é nada fácil. Ainda mais na vizinhança de RJ.

Por pouco a amizade dele com o gordinho adorável Miles não foi abalada. Ele achou que RJ estava focando muito mais no seu ''relacionamento'' com Jhenny do quê com o próprio Miles. Crise tensa. Porém como sempre, Miles dono das melhores frases da série, acabou salvando o tripé das garras dos promiscuos Robbins.

Apesar de Miles ser o grande gênio dessa série, essa semana a frase que mais me fez rir nesse episódio não foi dele e sim de sua mãe, alias exemplo de mãe, que ao ser surpreendida por RJ lhe pedindo dinheiro, achou que o filho tinha engravidado uma garota e disse:

''Vocês já tentaram deixar ela nos bombeiros?''

Sério. Série mais no sense e maravilhosa do mundo. Amo.

E os flashbacks em desenho? Demais.

0 Comments: