1.7.10

Persons Unknwon: Exit One (spoilers)



Ai que tédio.

Janet e Joe conseguiram sair da cidade, pelo menos por pouco tempo. Após pegar o táxi com o Ranjit de How I Met You Mother, ambos seguem acreditando que irão sair dali. Pneu fura, caminhão passa e leva o táxi e o Ranjit consigo. Joe e Janet perambulam a calo, chegam a uma mega cabana que ao amanhecer é invadida por abelhas e ao andarem mais um pouco após fugirem do enxame, acabam voltando para a pequena cidade que eles estão ''morando''.

Os outros personagens ficaram sem rumo nesse episódio, discutindo assuntos pouco relevantes, como Bill e Charlie que por uma fração de segundos discutiram sobre negócios e depois brigaram e quase que Bill vem a falecer quando resolve encher e muito o saco de Charlie que mostra pra ele que se ele não tem pena nem da própria mulher cancerígena, não teria porque ter dele. Moira e o sargento nem fala tiveram.

Tori. Aaah Tori. Descobrimos em flashback que ela servia de prato de entrada para os negócios do seu pai. Foi assim que ele conseguiu se tornar Embaixador (sabe-se lá deus de onde ou quê), aos custos da jovem filha. Tori o culpa pela morte da mãe que se suicidou por mótivos obvíos. No final do episódio chega um táxi e quem resolve entrar nele é a própria achando que finalmente seu pai parou com a ''brincadeira''.

Por fim ainda descobrimos que Joe é um agente infiltrado e sabe de algo do grande mistério de toda essa história, assim como seu outro infiltrado, chefe de cozinha japonesa. O quê há com Janet afinal?

E a história do jornalista que agora se revelou o tal ex-marido de Janet, continua a passos de formiga e super desinteressante. Parece que os caras que escrevem essa série não sabem mesmo dar um clima de MEGA conspiração por trás disso. Enxame de abelhas? Really? Táxi com o Ranjit? Really?

Até Harper's Island tinha um roteiro mais bem bolado. Dai me forças para continuar isso senhor. Força.

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Hahah, adoro seus comentário... Realmente, a coisa tá fei em Persons Unknown. Nesse episódio, só o final foi bom mesmo.

Pouca vontade de continuar!

Yuri Britto said...

Desisti de assistir desde o episódio que foi ao ar antes desse.
Nada faz sentido, o roteiro é ruim, chineses ou coreanos aparecendo do nada.
Enfim, é chato e assistir 40 minutos é praticamente um sacrifício, prefiro mil vezes gastar meu tempo assistindo os episódios de RJ Berger.