12.7.10

Primeiras Impressões: Rookie Blue (ABC)



Depois de muito resistir, acabei me deixando levar pelos comentários e fui assistir ao piloto de ROOKIE BLUE. E ó, Posso falar? Que problemas vocês tem? Aquilo é horrivel.

A série é mais uma tentativa frustada do canal ABC de lançar outra série de sucesso na cola de Grey's Anatomy, porquê né, Rookie Blue foi divulgada como a 'Grey's Anatomy de policiais' então nem preciso me aprofundar muito na premissa da série, porquê depois disso fica claro como ela é moldada.

No episódio piloto conhecemos os novos funcionários de um departamento de policia. Todos lindos e belos, com seus vinte e poucos anos. São eles, estes personagens, que irão dar o tom a série.

Protagonizando temos Missy Peregrym (a Candice do Heroes) como uma das policiais novatas que além de ser totalmente canastrona e atrapalhada ainda enfrenta conflito com seus superiores logo no primeiro episódio. Além dela, os seus outros amiguinhos novatos (todos com vinte e poucos anos e parecem que sairam todos de capas de revista) também enfrentam dificuldades em seu primeiro dia de trabalho. É como se não houvesse um treinamento antes de estar ali, trabalhando e vivendo no dia a dia da policia. Ao ver as situações e atitudes dos personagens é que voce percebe o quão ridicula é esta série.

Fora isso ainda tem os mil clichês como polical bad-boy gostosão, bonitão boa praça, novata metida a espertinha e por aí vai.

Dizem que nos episódios posteriores ao piloto (já tem uns três exibidos) a coisa só melhora. Sério? Nem pra guilty pleasure isso serve. Sigo com meu RJ Berger e minhas infinitas maratonas de Supernatural para chegar até a sexta temporada em dia. Rookie Blue é canastrão, tosco, horrivel, péssimo. NEXT.

0 Comments: