12.7.10

Últimas do mundo das séries (possiveis spoilers)


- Segunda? Já?

Bom dia! Se você, assim como eu, foi abduzido por uma coisa chamada ''feriado prolongado'' desde sexta no estado de São Paulo, seja muito bem vindo. Essas são as coisas ''mais importantes'' que você ''perdeu'' nesse meio tempo:



Josh Berman, criador de DROP DEAD DIVA contou que Paula Abdul já acertou sua terceira participação na série. Diferente das duas primeiras, dessa vez não será um sonho de Jane não. Paula será uma organizadora de casamentos e aparecerá no season finale da temporada. Só digo uma coisa sobre isso: coloquem Paulinha no elenco regular dessa série. Ficará melhor do que já é.



Tem gente nova na vizinhança de Mystic Falls. O ator Taylor Kinney, visto recentemente na cancelada Trauma acaba de ser confirmado no elenco da próxima temporada de THE VAMPIRE DIARIES da CW. Ele será Mason Lockwood, irmão do falecido prefeito da cidade.



A familia Winchester está aumentando. Na próxima temporada da série, o ator Corin Nemec interpretará um primo de Sam e Dean e irá aparecer em vários episódios de SUPERNATURAL.

O Seth Cohen de THE OC, cresceu, virou policial e tá fugindo da morte em Pânico 4:



Já a Marissa continua a mesma drogada porra-loca de sempre:


O Erick de TUE BLOOD teve um ''momento gay'' com seu amigo gravado e agora que o video do tal ''momento'' caiu na net, andam duvidando da masculinidade do cara:



E daí que HAPPY TOWN, que foi cancelada, teve seu último episódio exibido só para a internet e descobrimos que o tal Magic Man era na verdade um personagem que NUNCA tinha aparecido na série. A mulher do Xerife (o Tom Zeke do Lost). Agora não me pergunte porque e nem exija resposta dos outros mil mistérios da série. Eles não contaram e você nunca saberá. Mas né? WHO CARES?

E ontem teve episódios inéditos de True Blood e Entourage na HBO. Viu?

E vocês, tão bem?! E essa SUMMER SEASON? Votaaê:




Bom começo de semana.

0 Comments: