13.7.10

True Blood: 9 Crimes (spoilers)



O plot principal dessa temporada de TRUE BLOOD está bem fraquinho é verdade. O lance dos lobos e do sequestro do Bill. Hmm, que preguiça. Mais né, True Blood nunca é ruim, porquê além de ser uma das melhores séries da atualidade, ainda enche um episódio aparentemente ''vazio'' cheio de gente gostosa com pouca roupa. Então tá tudo certo!

E para começar hein. O Bill. Que fanfarrão. Precisava terminar com a Sookie daquele jeito? Beleza que deve ser pra proteger e blá blá blá, mais mal sabe o vampirão que sua namoradinha e Alcide andam trocando várias ideias. Assim da noite pro dia. Divindo mesma cama,naquela carência. Hm.. abre o olho Bill. Sem contar no Erick que semanalmente tem sonhos eróticos com a limpa-trilhos e falando em sonho erótico, má que saúde hein Anna Paquin? =D



A Tara como sempre, enfrentando problemas com seus namorados. Autalmente foi só se envolver com aquele vampiro mais feio do mundo, o Franklin que automaticamente entrou em um caminho sem volta. Ainda é cedo pra dizer o quê diabos aquela entidade quer com Sookie e Bill mais fato é que Tara ficará traumatizada mais uma vez após esse ''relacionamento''.

A grande pegada de Erick nessa temporada é a respeito do tráfico de V. Ele e Pam deram o nome de Bill como culpado por tudo e agora terão que rebolar, ou melhor ele, Erick, terá que rebolar para dar um jeito de se livrar dessa senão Pam dança. Ai ai. Por fim ainda tivemos Alcide ficando muito louco na festinha dos lobisomens, ao ver sua namoradinha sendo a festa da rapaziada.

O episódio terminou mais uma vez com uma pegada bizarra de Bill. Tá com tudo e não tá prosa o vampirão.

Melhor diálogo do episódio:

''Eu quero que você seja um chefe Sam, e contrate mais gente, seus funcionários tiram folga quando querem ou geralmente estão mortos''

Taí uma verdade. Sábia Arlene.

---

Nem precisa comentar da familia do Sam e da vontade do Jason em ser policial né? ZzZzZz

0 Comments: