18.8.10

Big Brother: Stay away from my man, bitch!



Como eu havia comentando anteriormente no blog, Kristen cavou sua própria cova ao se envolver com Hayden e se meter a besta com Rachel logo na semana em que a ruiva era lider da casa. Aconteceu o que estava claro, acabou sendo detonada pelos membros da brigada. A saída de Kristen foi tão apática quanto toda sua performance no programa, surgiu ninguém sabe onde e foi parar em lugar nenhum.

O bicho tá pegando mesmo é atualmente, Matt é o novo lider, Ragan o novo sabotador, Britney ganhou o veto, e finalmente a casa inteira conseguiu o que sempre quis: colocar Rachel e Brendon no paredão.

Agora o circo se armou de uma forma que o sentimento de vergonha alheia ao assistir o programa é intenso. Para começar, todo mundo na casa adora esculhambar um com o outro, mais na hora de falar na frente dos outros é um tal de ''nada pessoal, apenas é o jogo'' que eu vou te contar. Britney, diva, lidera esse ranking. Já nem sei se gosto tanto dela como antigamente, porém, é muito dificil torcer para alguém num Big Brother americano, todos mudam á todo momento, agem como se não houvesse amanhã, resumindo, às vezes a boa edição do Sr. Bonifácio onde transforma os participantes em personagens faz falta.

E se por um lado adoro Rachel e Brendon,por outro, odiei o jeito como ambos ficaram após serem indicados. Tá certo que ninguém vale nada naquela casa, mais vale lembrar que nas semanas que eles estavam na crista da onda, tanto Brandon, quanto Rachel tocavam o terror na casa, que o diga Kristen que uma hora dessas deve estar gargalhando pelos cho-ro-ros de Rachel. Eles deveriam ter tentado levar numa boa, causar mais intriga, mais ficaram na deles, e não choramingando pela casa, prato cheio para os urubus ficarem atentando em cima.

Na prova que contou com a participação de Jeff e Jordan (um casal tipo Rachel e Brandon da temporada anterior) Brandon perdeu a cabeça e quase atirou uma bola no casal last season. Confesso que ri, Big Brother faz isso com as pessoas, as torna completamente ridículas e acho que esse é o principal motivo pelo qual o programa faz tanto sucesso.



Na temida cerimônia do veto, Brandon resolveu ousar e com uma jogada de ...eer...mestre (meio fail) tentou tirar o foco de Rachel e focar nele, ao desmascarar Britney na frente de todos (ela BEM mereceu vai. queria mais) ao ser rebatido pela maior sabatora do programa que disse que não iria usar o veto coisa nenhuma.

Tá?

E o paredão mais aguardado da temporada e de todos os tempos acontecerá (já aconteceu) em breve. Ansiosos? Eu sim.

E posso falar? Morra Ragan afetada malvada dos infernos e morra Katy com aquele sotaque ridiculo. ARGH. que gente irritante.

1 Comment:

Sérgio said...

Estou acompanhando também o BBUS, e estou adorando ver o casal emparedado, odeio eles totalmente, e eles não são e nunca vão ser o casal Jeff e Jordan da temporada anterior, o casal era carismático, conquistou o publico de fora da casa e teve aliados dentro do jogo, coisa que Brenchel não tem.

Torço por Britney, é ela que mais me faz rir, suas tiradas são muito boas!

Abraço