18.8.10

True Blood: Everything Is Broken (spoilers)



A reta final de TRUE BLOOD chegou e a coisa não poderia estar melhor.

Após a morte de Talboot, Russel pirou na batatinha e resolveu colocar seu plano infalível de dominar a humanidade em prática. Ele invadiu um tele-jornal, matou o apresentador e deixou bem claro qual a verdadeira face dos vampiros. Discurso esse que serviu, diga-se de passagem, como um ''tapa na fuça'' da líder da liga dos vampiros que se diz toda certinha, mais adora se alimentar de claro, humanos. Vale destacar a ótima e incrível atuação de Dennis O’Hare como Russel, o cara é sem dúvida a cara da terceira temporada da série. Não tem pra mais ninguém.

Além da aparente guerra que irá rolar nesse finalzinho de temporada, ainda tivemos a ''passagem'' de Bill para o lado das ..ops, para o lado onde fica guardado o segredo de Sookie e agora que ele somou a + b, vai finalmente deixar a loira ciente do que ela é. Pô, alguém ai ainda não sabe?

E em Bons Temps teve a volta de Franklin, que rapidamente foi morto por Jason que usou a cabeça e atirou nele com bala de pedra, o namorico whatevá de Lafa e Jesus, uma ceninha bacana entre Jess e Hoyit. Arlene achando que o seu filho será ruim só por ser de Renê e Sam que resolveu descer o braço no pai de Crystal só para aliviar toda a tensão que seu trabalho no Merlotte's se tornou desde que seu irmão chegou. Cena ótima, porém dispensável.

E assim, só pra finalizar, que se exploda esse mistério da Crystal e da família dela.

Ninguém se importa

Eu quero ver mesmo é a treta entre humanos e vampiros. E ó, falo assim fácil, melhor cena da temporada, abaixo:


2 Comments:

luvizotto said...

Bala de madeira, não de pedra.

E eu fiquei sim curioso pelo mistério da Crystal, ainda mais depois de descobrir que era algo que eu não imaginava exatamente (pelo que eu soube dos livros) e que isso mudou bastante coisa na história do Jason.

Thiago Paulo said...

Cena fantástica, já revi muitas vezes, Dennis O’Hare é o cara!

Não estou gostanda trama do Jason, está muito chata... Aliás, nem gosto dele.

Vamos o que vai acontecer!

Abraço