4.8.10

Comentários dos episódios recentes de Drop Dead Diva



O surto de Stacy na mesa de jantar que ela e Jane planejaram foi uma das melhores coisas dos episódios recentes de Drop Dead Diva.

Apesar de apostar muito mais nos casos fechados dos episódios, até que essa temporada não está sendo de todo mal. Claro que eu preferia estar vendo algo muito mais focado no drama e na vida dos personagens, mais como já disse inúmeras vezes aqui no blog, mesmo quando você pensa que não gostou de Drop Dead Diva, você acabou gostando sim.

A temática do casal Parker e Kim até que segue bacana. Ainda que o lance dele ter ciúme dos casos onde ela faz companhia para Grayson tenha acabado tão cedo. Poderia ter saído algo bom daí. Grayson que andou sumido no começo dessa temporada voltou a ''brilhar'' pelo menos em relação aos casos dos episódios. Só aí para o personagem ter alguma desculpa para aparecer na série. Caso contrário, nem caso com a Kim ou com a advogada filha de um grande empreendedor americano, faz o personagem ter relevância na trama dessa temporada.

Por fim Jane ainda tentou contar a Grayson toda a verdade, mais foi claro, impedida por ele, seu anjo da guarda, Fred. Que notoriamente só veio ao mundo para impedir Jane de contar toda a verdade para seu ex-namorado. Vontade de amarrar Fred em algum canto e deixar Jane acabar com isso de vez, fala sério?!

E Jane andou tendo sonhos divertidos de novo. Adoro quando isso acontece.

E não tem como não amar não. É bom demais.

0 Comments: