4.8.10

Desabafo: Tchau Persons Unknown!



Chega. Para mim já deu. Tchau pessoas desconhecidas.

Gente, não dá. Persons Unknown é quase uma tortura semanal. Canso só de pensar em assistir a uma série como essa, sério, alguém ainda assiste isso? Por que me sinto a única pessoa na face da terra que ainda perde tempo tentando compreender e tirar algo positivo disso. A trama tá quase terminando e a série não anda, esses personagens são sofríveis, o elenco idem, e a dinâmica entre personagens é 0. Além da história na ''pacata'' cidadezinha fake não evoluir, a trama do lado de fora da história segue da mesma maneira. Quem se importa com o marido de Jane e sua namorada jornalista se aventurando com o namorado da falecida Tori pelas ruas de Roma?

Quem?

Ninguém. Muito menos eu. By Persons Unknown, bye!

5 Comments:

Lucas said...

Eu fiz o mesmo algumas semanas atrás! Estava tentando levar a série, mesmo com toda chatice e enrolação. Fui até o 1x04, mas chehuei no limite! Queria muito continuar vendo pra saber como vai terminar, mas não deu. rs. Prefiro ler algum comentário depois do que passar por essa "tortura semanal".

@lucas_santtos

Anônimo said...

A serie é uma surpresa pela positiva, não compreendo a falta de aceitação.

Didi said...

Petter, estou fazendo o mesmo. Amanhã irei postar o reviews desses últimos episódios e novamente devo ser apedrejado, já que existem pessoas que ainda curtem essa série. É horrível!

Diogo said...

Sinceramente, eu concordo com vc, mas abandonar depois do episódio "menos pior"? Esse episódio foi muito confuso e tal, mas ainda sim foi bem emlhro que o resto. Agora ja tamo no 6, esperar mais 5 pra uma coisa que agente sabe que vai ter fim não é tão ruim assim. Pior foi ver a 6 temporada interia de Lost.

Rubens said...

Só agora você resolveu abandonar essa série? Perseverança, mesmo em momentos difíceis, é isso aí... :-)