2.8.10

Big Brother Usa (Comentários)



O paredão muda e muito os participantes do Big Brother.

Bastou Andrew ser indicado por Matt para a berlinda, que logo o judeu já se voltou e quase que colocou a culpa de sua indicação no casal Brendon e Rachel. Nem parece o mesmo cara que pulava e gritava de tanta felicidade, na semana passada, quando Rachel havia ganhado o líder.

O pequeno gênio Matt surpreendeu a todos com sua bagunçada liderança. O maior objetivo da ''Brigada'' durante todo o jogo é eliminar o casal e justamente quando ele tem essa oportunidade em mãos, resolve indicar duas pessoas totalmente aleatórias e sem grandes alianças na casa, Andrew e Kathy.

Na competição do veto, vencida por Brendon, Andrew se desesperou e depois de atacar Rachel por inúmeras vezes, como se ela tivesse culpa de algo que havia acontecido com ele, resolveu criar uma ''aliança'' com Brendon e tentar permanecer na casa.

Durante a cerimônia do veto ele deixou bem claro que vai ''perseguir'' o casal se voltar da berlinda e assim achando que todos na casa ficariam do lado dele e eliminariam Kathy. Porém, como o Matt mesmo disse, não colou, e todos já sabem que essa não é a verdadeira intenção do judeu. Enquanto isso Kathy como sempre, permanece neutra e longe dos conflitos. Estratégia batida, mais que por enquanto está dando certo.

Já dá pra imaginar quem será o terceiro eliminado né?

E para constar:

Espero que Britney não saia tão cedo. Mesmo sem Monet ela continua ardilosa que só ela. Agora com a ajuda de Lane (não posso com os dois dublando Rachel e Brendon) e companhia, ela continuar a espalhar seu veneno pela casa. Ótimo foi ver a reação dela após a tumultuada cerimônia do veto. Impossivel não amar.

PS: Parece que a CBS está pensando em trazer o ''Sabotador'' de volta. \o

0 Comments: