8.8.10

Louie: Heclker/Cop Movie (spoilers)



''Alguém ai tem AIDS? Se sim, pegue o ''pau'' e esfreguem na cara dela para ela morrer de AIDS também''

Que em outra série ou programa de TV você pode ver uma frase como essa?

Poucos ou nenhum vai. Podem falar o que quiser, eu adoro o tom sarcástico e ‘’humor podre’’ de Louie. Me divirto horrores assistindo a série e esse último episódio exibido foi o único onde eu ri do começo ao fim.

Porque além de mostrar a ‘’treta’’ do Louie com uma mulher irritante que foi ao seu show e resolveu conversar ao mesmo tempo em que ele fazia o stand-up, ainda teve a participação mais do que especial de Matthew Broderick (que esta absurdamente velho) interpretando ele mesmo, atuando e dirigindo um longa em que Louie participava.

O impasse da cena ‘’Cadê meu pai?’’ ‘’Seu pai está morto’’ me fez chorar de rir inúmeras vezes, tamanhas caras e bocas que Louie fazia. Por fim ainda tivemos a cena do ‘’assalto’’ onde quem roubou a cena foi a vovó revoltada que ao dar seus gritos de pânico me fez chorar de rir mais uma vez.

Delicia de série.

PS: Foi renovada para uma segunda temporada de 14 episódios. Bouaa FX! =D

2 Comments:

J.J. said...

foi renovada????? O.O
NAAAAAOOOOOO..... !! T.T

Rubens said...

Ja baixei episodios de Louie (depois que disseram que lembra Seinfeld), mas ainda nao assisti nenhum. Putz, então a serie é tão ruim assim, é? Tem piadas de baixo nível como mandar passar o pau na cara dos outros? :-(

Pensei que fosse humor inteligente, mas se o nivel for esse, então é apenas humor com palavrões para fazer a felicidade de adolescentes e Homers Simpsons da vida... Pena. :-(