9.8.10

Big Brother: Tchau Kristen!



Era um domingo bastante entediante em minha vida. Mais eis que resolvi assistir a um episódio de BIG BROTHER e putz, tudo mudou.

Falando sinceramente sério. Não tem como não amar essa edição americana do Big Brother. Se você ainda não assiste por algum motivo maluco, eu peço que re-pense seus conceitos. É a única coisa boa nessa mid season. Nunca imaginei que falaria isso de um reality show, mais sorry guys, this true.

E o que dizer do décimo primeiro episódio da temporada? PRIMOROSO. Em apenas um episódio tivemos um dos maiores barracos da edição. Rachel gritando mais do que nunca e claro, não poderíamos passar sem os comentários ardilosos de Britney.

O resultado não podia ser outro. Melhor episódio da temporada.

A saída de Andrew deixou os ânimos à flor da pele. Tudo porque o Mr. Koshe resolveu contar para todos os moradores da casa que Hayden e Kristen são um casal nas escondidas, deixando todos chocados com a noticia. Claro que Rachel se envolveria nisso tudo, e a primeira coisa que fez ao ganhar o lider da semana foi provocar Kristen.

A briga em si foi meio ridícula. Tanto Rach quanto Kristen não tinham tantos motivos para se pegarem daquele jeito, mais fato é que essa foi uma das brigas mais divertidas da temporada. E anotem aí, nasceu um talento a partir daí, sim, ele, Lane, um dos membros da brigada mostrou que tem um ótimo senso de humor e me divertiu bastante com seus comentários sobre a briga.

Como se isso não fosse o suficiente ainda teve a hilariante prova para assistir ao filme ''The Other Guys'' e o momento mais divertido da temporada, que foi quando Rachel chamou todos os moradores para ver suas coisas no quarto do líder.



Dores eu sentia na barriga de tanto que ria com a ironia de Enzo e Britney ao entrarem no quarto da garota e se fingirem ''entusiasmados'' com tudo aquilo que estavam vendo.
Sem contar que só mesmo uma pessoa como Rachel PIRA ao notar que a produção mandou seu cd preferido para a casa: SpiceWorld das Spice Girls. Tipo, SÉRIO, tem como não amar essa garota?!

Para finalizar ainda rolou as indicações e os indicados para o próximo paredão são (até agora, ainda tem o veto) Kristen e seu namoradjénho Hayden, que já deixou bem claro que não pensa nem duas vezes em ter que escolher a namorada ou seus amigos da brigada. É mole?

Em tempo, alguém sabe me dizer por que toda vez que Kristen briga, ela faz o gesto abaixo com a mão?



Na minha terra isso tem outro significado...

1 Comment:

Flávio said...

Com todo o respeito, entenda como uma crítica de quem gosta de frequentar o blog.
Impossível spoiler maior que este, já no título. Passei no blog, como faço sempre, e dei de cara com isso. Pronto, estragou os episódios que eu tinha aqui, atrasados, para assistir. Poderiam ter mais cuidado com isso