10.8.10

Participações especiais nas séries



Bret Harrison em V


A segunda temporada de V vem aí cheia de novidades. Depois de Jane Blander, uma espécie de ''Anna'' da primeira versão, ser confirmada como a mãe de Morena Baccarin no novo da série, mais um nome acaba de ser confirmado no elenco regular da nova temporada. Bret Harrison, que protagonizou Reaper, acaba de ser confirmado no elenco do segundo ano como Dr. Sidney Miller, um biólogo evolucionista, que será interrogado por Erica (Elizabeth Mitchell) a respeito do céu vermelho, que aconteceu no final da primeira temporada.

Britney Spears em Glee

A princesinha do pop (até outro dia, era considerada assim) Britney Spears, acaba de ser confirmada em um episódio da nova temporada de Glee. Ao contrário de muito do que vem sendo divulgado na web desde que a noticia saiu, quando Ryan Murphy contou no programa de rádio do apresentador Ryan Secreast que a cantora está confirmada em um episódio do novo ano da série, pouco se sabe ainda sobre como será a participação de Britney no seriado. Alguns meses atrás a cantora elogiou o programa da FOX pelo seu twitter e disse que adoraria participar algum dia, e pelo visto, parece que deu certo. Essa já não é a primeira vez que Britney participa de uma série de TV, em 2008 após ''estabilizar'' novamente sua carreira, a cantora fez uma participação em How I Met You Mother da CBS que mais tarde lhe rendeu outra participação especial, no season finale da série. Além de Britney, outra cantora confirmada na nova temporada da série-musical é Susan Boyle.

Kevin Alejandro, Billy Baldwin e Zosia Mamet em Parenthood

Ainda falta tempo para a nova temporada de Parenthood, da NBC começar, mais as novidades sobre o segundo ano do drama familiar não param de surgir. Hoje foi divulgado que Kevin Alejandro, o Jesus de True Blood e que foi visto nos dois primeiros anos de Southland, estará no elenco semi-regular da nova temporada do show. Kevin viverá um potencial amoroso da personagem de Lauren Graham. Vale lembrar que Billy Baldwin também já foi confirmado no elenco do segundo ano da série e ele também irá viver um casinho romântico com o personagem da ex-Gilmore Girls. Parece que ela estará divida entre dois amores quando a nova temporada de Parenthood estrear. Outra novidade interessante no elenco da nova temporada é a participação especial de Zosia Mamet que viveu recentemente Courtney, namoradinha de Marshall na segunda temporada de United States of Tara da Showtime. Em Parenthood, ela será melhor amiga de Amber (Mae Whitman) e despertará ciúmes na mãe da garota.

1 Comment:

Thiago Paulo said...

O que mais gostei foi da notícia de Parenthood, ansioso pela segunda temporada...Morrendo de saudade dos personagens. Gosto do Kevin Alejandro, legal que ele vai participar...