21.9.10

E a season premiere de Chuck? (spoilers)



O forte de Chuck não são os começos de temporada. Todos sabem.

Assim como no ano passado, onde Chuck teve uma das melhores temporadas, o episódio que abria o terceiro ano não foi lá essas coisas e apresentou um tremendo mais do mesmo, na estréia desse quarto ano não foi diferente.

Apesar de não ter sido mais do mesmo, a série teve um episódio fraquinho, e meio sem graça, talvez por focar apenas nos quatro protagonistas (Chuck, Morgan, Sarah, Casey) e ter deixado os outros personagens pra trás, de qualquer maneira é sempre bom saber que Chuck está de volta, semanalmente nas nossas vidas.

Pelo visto a maior batalha de Chuck na temporada, será encontrar sua mãe, interpretada por Linda Hamilton, que pasmem, parece uma múmia! Logo no primeiro episódio já vimos que a mama Bartownsnki é boa de briga assim como todos da familia.

Ainda na premiere rolou a participação especial de Dolph Lundgren e Olivia Munn, que é uma nova funcionária da nova Buy More que é totalmente voltada para coisas da CIA. A coitada nem teve muitas falas, mas valeu pela entrada em câmera lenta com ventilador na cara.

Espero que semana que vem a trama ganhe um UP, veremos.

1 Comment:

Anônimo said...

gosto do seu, blog, depois passa lá no meu acabei de fazer, já te linkei