28.9.10

Participações especiais nas séries!

</a

Chuck

Mais um grande nome acaba de ser confirmado na nova temporada de Chuck, em mais uma participação para lá de especial. O comediante Rob Riggle acaba de ser confirmado em episódio da atual temporada da série. Ele irá interpretar um agente da CIA que irá ajudar Chuck nas suas missões, e o tornará ainda mais eficaz. O episódio em questão será o oitavo desse quarto ano da série.


Simpsons

Depois de ter sua participação vetada no infantil ''Vila Sésamo'' a cantora Katy Perry acaba de ganhar uma participação no desenho mais visto da TV Americana, Os Simpsons. E Katy não terá uma versão ''animada'' não, a cantora irá contracenar como ela mesma com a versão ''puppet'' dos personagens, que será exibido em uma das cenas do episódio. A FOX ainda não revelou a data que o programa irá ao ar.

Glee

Confirmando os rumores de que a atriz Gwyneth Paltrow iria participar de sua série, Ryan Murphy, criador de Glee, contou a US Magazine que a atriz irá mesmo participar da atual temporada da série. E sim, a mulher do vocalista da banda Coldplay (que diga se de passagem ''vetou'' suas músicas para a série, mas depois voltou atrás) irá soltar a voz no episódio em que irá participar. Ryan disse que Gwyneth cantará cerca de 4 canções.
A personagem será uma professora substituta que chamará a atenção de Will.

2 Comments:

J.J. said...

Essa Gwyneth depois q separou do vocalista do ColdPlay, deu de cantar agora... .xDDDD

É brincadeira viu!! Usou o marido pra aprender a cantar dpois chutou a bunda dele. xDDD ... Mulheres!!!

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Joao Capozi said...

J.J ela sempre cantou.
Veja o filme "Duets".
a musica que ela canta no filme ficou em 1º lugar nas radios na epoca!!!
Let the music take your mind
Just release and you will find
You're gonna fly away
Glad you're goin' my way
I love it when we're cruisin' together
Music is played for love
Cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together...