25.9.10

Supernatural: Exile on Main Street (spoilers)

</a></p><p style= 
Eu sigo achando que SUPERNATURAL deveria ter terminado na quinta temporada mesmo.
Mas de qualquer maneira é sempre bom, ver um novo episódio da série, mesmo que esse, não tenha sido um dos melhores começos de temporada dos Winchester.

Pra falar a verdade, foi bem chatinho, tirando a parte que envolve o vovô Samuel que está de volta e cheio de mistérios, afinal, porque ele levou aquela djin antes que os Winchester chegassem? Ai tem.

Como já era previsto, Sam se livrou do inferno e voltou de lá meio diferente. É claro que ele deve ter passado por mil coisas, assim como Dean, quando esteve por lá, e com sua ‘’ida’’ tivemos a ‘’volta’’ de Samuel, mas, será ele mesmo? Tenho lá minhas dúvidas. Ainda viemos a conhecer a parentada dos caras, que agora se faz presente. Três primos de Sam e Dean, de diferentes graus familiares, também são caçadores e ajudam Samuel em suas caças.

Passado um ano que Sam foi para o inferno, Dean ficou ‘’brincando de casinha’’ com Lisa e Bem, que está absurdamente grande, alias, colocar crianças em séries, é algo que poderia não acontecer com muita freqüência, pois elas crescem demais em um curto período de tempo, afinal, vocês lembram como Ben era pequeno quando apareceu pela primeira vez na série?

E Castiel? Anda sumido. Achei uma pena não ter Mischa Collins no episódio que abre a temporada, me desculpem os Winchesters, mas ele, é meu personagem favorito na série. Espero que retorne logo. E por fim, Dean resolveu largar (a gente sabe que isso não dura mais que dois episódios) a vida de caçador para tomar conta de Lisa e Ben. E Sam resolveu permanecer, agora que não tem mais nada a perder mesmo.

Estou rezando para não acabarem com a série, mas, vamos em frente e bora ver no que dá isso tudo.

1 Comment:

Mônica Teixeira said...

Realmente o episodio deixou muito a desejar. O que nos resta agora é torcer para que Supernatural volte a ser a série que estamos acostumados.
E realmente, o Cas fez falta nesse episodio.