23.9.10

Primeiras Impressões: Undercovers

</a

UNDERCOVERS já estreou com cara de cancelamento.

A série nem chega a ser algo extremamente ruim, é apenas, mais do mesmo.

A nova obra de JJ Abrams é uma espécie de ‘’Casal 20’’ moderninho. Undercovers fala de um casal de ex-agentes da CIA que após se conhecerem e apaixonarem, resolvem se demitir da corporação para viverem juntos uma vida comum. Cinco anos mais tarde, a agencia volta a entrar em contato com eles para que eles aceitem uma missão de encontrar um outro agente da CIA (e amigo intimo do casal) que está desaparecido.

Entre uma missão e outra, o casal ainda arranja tempo para discutir relação, reviver a dança da lua de mel e outras cositas maas. Como JJ já havia declarado por aí, a série vai focar em uma aventura por semana, ou seja, a velha e não tão boa formula que algumas séries já mega usam por ai. Coisa de canal aberto, que sempre teme em ousar com novos programas e novos formatos em sua programação já acostumada com o habitual.

Apesar de ‘’divertir’’ ali, durante os quarenta e dois minutos de episódio, a sensação que você tem quando acabar de ver é ‘’eu vivo muito bem sem ver isso’’.

Se você fã do JJ e fã de Alias, estava todo feliz, achando que teria uma mega série de espionagem boa, assinada por JJ, sinto te dizer, Undercovers não é isso tudo, definitivamente.

3 Comments:

Andrei said...

Acho que teve uma estreia igual a de Fringe, bem comunzinha no começo mas pode ser que assim como Fringe, Undercovers acabe mostrando a que veio se tiver tempo pra mostrar sua história.

Diogo said...

Isso nunca teve um cheiro bom... Agora que não chego nem perto. Sinceramente, com esse Plot tosquissimo, isso não tem como ir pra frente, claro que foi a mesma coisa que pensava de "No Ordinary Family", e todos diesseram que é maravilhoso.... vamos ver se é mesmo.

J.J. said...

Uma estreia igual a de Fringe ???????
A que ponto chegamos, oh god \o/ give me peace! ¬¬

Fringe estreou com uma audiencia ruim mas com um nivel de serie super superior do q essa. JJ Abrams nao pensou muito qnd fez esse trem.
Eu ja suspeitava q iria dar merda, msm se tratando do maior nome atual da tv americana.