22.9.10

Glee: Audition (season premiere)



Toda moderninha, cheia de músicas atuais e com rostos novos no elenco, GLEE retornou a tv americana ontem, quebrando tudo e dando a FOX uma audiência de nada mais nada menos que mais de 12 milhões de telespectadores.

A nova temporada começa com as inscrições para novos membros do Glee Club abertas. De cara Finn convida Sam, um jogador do time de futebol que sabe cantar muito bem. O cara acaba recusando, mas a gente sabe que ele volta né?

Rachel também descobre alguém, Sunshine, uma estudante pouco notável da escola que quando abre a boca, mostra que tem um enorme potencial vocal, que preocupa Rachel que de todas as maneiras possíveis, tenta deixar a garota longe do Glee Club.

Enquanto isso Will e Sue se unem para tentar derrubar a nova treinadora do time de futebol, Beiste, que exige que cortem o orçamento tanto do Glee Club, quanto das Cheerios. A mesma resolve tirar Fin do time, quando ele dá uma sugestão de que os jogadores podem usar Artie como uma força extra. Artie que por sua vez está tentando se tornar atleta porque Tina lhe deu um fora e ficou com Mike, o outro asiático que não tem fala.

Sem a chatice da gravidez Quinn voltou a ser uma cheerio, mesmo que para isso ela tenha que ter tomado o lugar de sua ''amiga'' Santanna. Britney continua hilária e quando tenta ajudar Sue em um plano maléfico, acaba voltando pra trás e contando que não foi ‘’bulinada’’ por Beiste.

A novata Sunshine acaba indo para o Vocal Adrenaline, grupo rival do Glee Club, graças a Rachel que tentou afasta lá e graças a Sue que fez umas ligaçõezinhas para ferrar de vez o clube do Will. Sam, o outro personagem novo (e que vai se envolver com Kurt) também resolve ficar longe do Glee Club com medo da reação do time de futebol.

A nova temporada de Glee começou interessante, cheia de personagens novos e com novas histórias a serem mostradas, espero que seja um pouco melhor que a primeira temporada. Semana que vem aquele que parece ser o melhor episódio da temporada: Brittanny/Britney.


2 Comments:

Rubens Rodrigues said...

Acabei de assistir e achei um ótimo episódio. Tomara também que seja melhor que a primeira temporada, que eu não gostei muito.

Gostei da Sunshine :D

João Lucas said...

sou viciado em Glee e pqp, que episodio. Com certeza p melhor, adorei mesmo. Se continuar assim a temporada vai ser muito boa