27.10.10

Chuck: Chuck Vs. The Aisle Of Terror (spoilers)

Photobucket

Já havia comentado várias vezes aqui no blog e no twitter o quanto descontente estava com esse começo de temporada de Chuck. Hoje, depois de alguns episódios a temporada deu uma boa virada, apresentou novos plots e deixou a coisa mais interessante, como a vida da mãe de Chuck que até agora é um grande mistério, afinal, de que lado a estrela do Exterminador do Futuro está jogando?

Os dois últimos episódios da série foram extremamente bons. Devo destacar que o grande lance da temporada não é a relação entre Chuck e Sarah e sim entre Casey e Morgan que andam (pelo menos ao meu ver) rendendo bons momentos para a série. Agora que Morgan assumiu um romance com a filha do Casey, parece que o ''sogrão'' quer manter o barbudo sempre por perto. Amo (demais) quando eles vão fazer alguma missão juntas, é diversão na certa!

O episódio dessa semana, especial de Halloween, contou com a participação especial de Robert Englund, o Freddy Kruger das ''antigas'' (já viram que horrível o novo ''a hora do pesadelo'' com um novo ator no luga de Robert?) e contou uma história bastante similar ao que o cara já viveu nos cinemas.

Ele, um agente da Volkoff, criou um gás que criava terriveis pesadelos e sensações de horror à quem era exposto a ele. Qualquer semelhança com o temido vilão que Robert viveu nos cinemas não é mera coincidência. Adoro esses lances que ''Chuck'' tem de fazer ''homenagens'' a grandes ícones da cultura pop e nerd, mandando muito bem sempre em todas as citações e participações.

Voltando a trama central da temporada, agora que finalmente Chuck ''parou'' de procurar sua mãe, as coisas tendem a melhorar. É sempre bom ver um peixe grande em cena, como é Linda Hamilton na série, engrandece bastante. E melhor ficará agora com a confiança de Chuck e Sarah abalada, afinal, foi isso que nos deu entender no final desse episódio quando Chuck resolve ''acreditar'' na mãe e Casey e Sarah (com motivos) resolvem não acreditar.

Afinal, ela é uma agente dupla ou não?

Façam suas apostas, a temporada de Chuck começa agora!

0 Comments: