23.11.10

E o retorno de Misfits, gente?

</a> <br></p><p style= 
Uma das estréias mais bacanas do ano passado, retornou esses dias com sua segunda temporada.

MISFITS, do Channel 4 é aquela série delicinha, sobre um grupo de mal feitores mirins que após serem expostos a um raio acabam ganhando super poderes. A primeira temporada que foi ao ar no ano passado mandou bem na audiência e logo a série foi renovada para um segundo ano, que estreou esses tempos, e olha, acabo de conferir os dois primeiros episódios da temporada e já posso afirmar com toda certeza que o nível vem se mantendo bem até então por aqui.

As grandes características e sacadas da série continuam sendo muito bem utilizadas e já nota-se um maior aprofundamento na relação dos personagens. O tal mascarado da bicicleta que apareceu no final da primeira temporada, retorna como um personagem misterioso que até agora não sabemos se é bom ou ruim.

Parece que a grande sacada desse segundo ano vai ser descobrir quem é e porque ele anda atrás dos protagonistas a todo tempo. Ainda rola até tempo para um possível romance entre Nathan e Kelly. Falando nele, o cara continua o mala mais no-sense do mundo das séries, mas que é impossível não curtir, ainda mais depois do segundo episódio da temporada onde conhecemos o irmão que nem ele sabia que existia.
 
Quem curtiu o primeiro ano, deve estar se derretendo com os novos episódios. Está tudo lá, os poderes toscos, as situações ridículas, a ''sacanagi'' de sempre e os sempre, suspeitos, supervisores.

0 Comments: