17.11.10

MTV estréia adaptação de longa ''Teen Wolf'' em 2011!


A MTV americana continua apostando em seriados, depois de estrear no verão americano ''The Hard Times Of Rj Berger'' o canal já encomendou duas novas séries com temáticas adolescentes para sua programação do ano que vem. São elas, a versão americana de Skins e a adaptação de Teen Wolf (O Garoto do Futuro, de 1985) longa que foi estrelado por Michael J Fox e dirigido por Rod Daniel.

Nesta adaptação, conhecemos Scott McCall (Tyler Posset) que é mordido por um lobisomen e acaba ganhando os mesmos poderes e habilidades que o animal possui. Scott é apaixonado pela garota mais popular do colégio, o único problema aparente é que o pai da dita garota é um dos maiores caçadores de lobisomen da cidade.

Pelo trailer, que vocês podem conferir abaixo, dá pra notar que a série não terá (pelo menos é o que parece) o lado cômico tão aflorado quanto o filme, mas confesso que depois da boa impressão que a MTV passou com a primeira temporada de ''Rj Berger'' me arrisco dizer que até posso pensar na possibilidade de conferir as aventuras do menino lobo.


Estréia em 2011 na MTV.

2 Comments:

alguém said...

pena q aki não botam é só aqueles reality show idiotas, e legendados por cima.

Anônimo said...

Хорошая новость, как скоро ожидается публикацию обновлённого материала и вообщем стоит ожидать ?