5.11.10

Terra Nova: Fox demite roteiristas da série!

</a></p><p style=

A série nem começou e já é noticia, mas calma, nada é o que parece nessa nota! A FOX acaba de confirmar que Terra Nova estréia apenas em Maio de 2011 com um episódio piloto de duas horas de duração e que deve custar nada mais nada menos que 10 milhões de dólares para ser feito. Como apenas o piloto será exibido no começo do ano (a série só começa MESMO a partir de Setembro) a emissora acabou demitindo todo o grande time de roteiristas para mais tarde voltar a recontráta-los para dar prosseguimento no trabalho com a série.

Em outras palavras, não adianta ficar com vários roteiristas contratados por tanto tempo, sendo que nem trabalhando eles estarão, certo?!

Terra Nova é uma mega produção de Steven Spielberg e irá contar a história de humanos que vivem no ano de 2149, onde o mundo está completamente devastado pelas atitudes do homem. A história começa quando eles resolvem viajar cerca de 150 anos no passado para salvar a terra. A equipe de efeitos visuais que irá cuidar de ''Terra Nova'' é a mesma que produziu o sucesso de bilheterias ''Avatar'' de James Cameron nos cinemas. A produção executiva fica por conta de Peter Chermin, Brannon Braga (FlashForward, 24 Horas, Star Trek) David Fury (24 Horas, Lost) e claro, ele Steven Spielberg.

A primeira temporada de Terra Nova terá 13 episódios! Jason O'Mara de Life on Mars (USA) irá protagonizar a história!

1 Comment:

luvizotto said...

Nossa, não acho que seja normal isso de demitir os roteiristas pra contratar de novo pra não pagá-los enquanto a série espera para ser lançada. Você paga pela exclusividade deles, pode ter um contrato que pague menos na época de folga, sei lá eu, mas demitir é muita filha da putice. Se eu fosse um desses roteiristas, ia procurar emprego em outro canal.