8.12.10

Comentários sobre os episódios recentes de Grey's Anatomy

</a

Não tem jeito, Grey's Anatomy sempre surpreende. A série só retorna agora com episódios inéditos no ano que vem, mas depois de três grandes episódios seguidos, mesmo que esse último do ano não tenha empolgado tanto, já dá pra saber que iremos sofrer nas próximas semanas sem a série.

Shonda sabe como ninguém contar uma boa história, é incrivel como os personagens dessa trama conseguem se reinvintarem de tempos em tempos e o mais interessante dessa temporada é acompanhar como as vidas deles ficaram após o trágico evento que aconteceu no season finale passado. Beleza que eu não aguento mais a Christina depressiva (só valeu apena mesmo no episódio em que ela virou uma garçonete do bar do Joes) e ando torcendo imensamente para ver ela de volta ao batente.

Para mim, o melhor episódio da temporada até agora foi ''Slow Night, so Long''. Em sete anos de série nunca tinhamos visto como seria a rotina dos personagens em um dia em que uma parte faria plantão e a outra iria pra casa.

Nem preciso comentar o quanto foi divertido ver Bailey, Callie, Sloan e Teddy tomando umas até mias tarde no bar do Joe. Teddy, que diga-se de passagem, parece que ganhará mais destaque nessa temporada. Amo Kim Raver e acho que finalmente a atriz achou algum papel que se encaixa perfeitamente com ela.

No último episódio do ano vimos que ela aceitou se casar com o personagem de Scott Foley. que você deve se lembrar como o namoradinho da Felicity, que ao que parece vai se tornar o novo Denny Duquette de Grey's Anatomy, afinal, será que mesmo com a ajuda de Teddy o cara irá conseguir sobreviver?

Para o próximo também ficaram os plots de Callie e Arizona (que vaciolna da Arizona, by the way), o possível alhzaimer de Meredith, o possível romancizinho entre Parkner e Karev e o desenrolar da separação (que já já acaba) entre Lexie e Sloan.

E claro, Dr. Baley e o seu novo potencial amoroso, aquele enfermeirinho, sabe?

A promo do próximo episódio que pasmém, só vai ao ar em 11 de Janeiro de 2011 é de empolgar e parece ser um daqueles episódios de meio de temporada de Grey's Anatomy que costuma mudar todo o percursso da história.

2 Comments:

Rubens Rodrigues said...

Eu tomei um baita susto quando li que GA só voltava ano que vem, pois pensava que seria em só em abril. Já que volta ainda em janeiro, tô um pouco aliviado.

"Slow Night" foi mesmo um dos melhores eps da temporada. Eu sentia falta de apenas me divertir com a série. "Can't fight biology" e aquele do documentário (que eu esqueci o nome u.u') também são ótimos. Acho que estes três são os melhores da temporada.

Acho que quando a Cristina voltar a pegar no bisturi vai ser uma cena muito emocionante.

Anônimo said...

Não é "Parkner", é Kepner ;D