9.12.10

Produtor de 'Walking Dead' vai adaptar outra HQ para a TV

Photobucket

Adaptar quadrinhos é o ''novo preto'' no mundo da TV Americana. Esse ano, The Walking Dead, saltou das páginas de suas HQ's para as telinhas de TV de todo o mundo e, apesar de toda a critica, se tornou um dos programas mais assistidos e comentados do ano, isso ninguém discute. A polêmica em cima da série continuou também na semana em que foi exibido seu episódio final da primeira temporada.

Um boato dizendo que toda a equipe de roteiristas havia sido demitida após o termino do primeiro ano surgiu na internet. O boato foi negado, porém, a única certeza que foi dada, foi a noticia que dizia que Charles H. ''Chic'' Eglee, um dos produtores da série, havia deixado a produção do segundo ano do show.

Hoje, começou a surgir outro rumor, dessa vez, dizendo que ''Chic'' havia saído da produção de ''Walking Dead'' para produzir uma nova série de ação para o canal FX. A série em questão seria ''Powers'' que também é uma adaptação de uma revista em quadrinhos da Marvel, de muito sucesso e que iria ganhar uma versão cinematográfica para o ano que vem, mas que como acabou não dando certo, o roteiro acabou chamando a atenção dos produtores do FX.

Powers conta a história de dois detetives, Christian Walker e Deena Pilgrim, ambos são humanos comuns que investigam crimes bizarros causados por pessoas com super poderes. Um detalhe que vale ser dito, em ''Powers'' a maioria da população mundial é composta por mutantes.

Hoje, ''Chic'' twittou a respeito do rumor sobre a adaptação de ''Powers'' para a TV e deixou bem claro que sim, é tudo muito verdade que a série poderá sair do papel:

Photobucket

''Chic'' tem um currículo cheio de séries de sucesso, além de trabalhar no primeiro ano de Walking Dead, também atuou como produtor durante dois anos em Dexter (também do FX) e também ajudou a produzir The Shield.

Aqui no Brasil os quadrinhos de ''Powers'' já foram publicados pela editora Panini.

A série ainda não tem data para estrear.

0 Comments: