Adaptar quadrinhos é o ''novo preto'' no mundo da TV Americana. Esse ano, The Walking Dead, saltou das páginas de suas HQ's para as telinhas de TV de todo o mundo e, apesar de toda a critica, se tornou um dos programas mais assistidos e comentados do ano, isso ninguém discute. A polêmica em cima da série continuou também na semana em que foi exibido seu episódio final da primeira temporada.
Um boato dizendo que toda a equipe de roteiristas havia sido demitida após o termino do primeiro ano surgiu na internet. O boato foi negado, porém, a única certeza que foi dada, foi a noticia que dizia que Charles H. ''Chic'' Eglee, um dos produtores da série, havia deixado a produção do segundo ano do show.
Hoje, começou a surgir outro rumor, dessa vez, dizendo que ''Chic'' havia saído da produção de ''Walking Dead'' para produzir uma nova série de ação para o canal FX. A série em questão seria ''Powers'' que também é uma adaptação de uma revista em quadrinhos da Marvel, de muito sucesso e que iria ganhar uma versão cinematográfica para o ano que vem, mas que como acabou não dando certo, o roteiro acabou chamando a atenção dos produtores do FX.
Powers conta a história de dois detetives, Christian Walker e Deena Pilgrim, ambos são humanos comuns que investigam crimes bizarros causados por pessoas com super poderes. Um detalhe que vale ser dito, em ''Powers'' a maioria da população mundial é composta por mutantes.
Hoje, ''Chic'' twittou a respeito do rumor sobre a adaptação de ''Powers'' para a TV e deixou bem claro que sim, é tudo muito verdade que a série poderá sair do papel:
''Chic'' tem um currículo cheio de séries de sucesso, além de trabalhar no primeiro ano de Walking Dead, também atuou como produtor durante dois anos em Dexter (também do FX) e também ajudou a produzir The Shield.
Aqui no Brasil os quadrinhos de ''Powers'' já foram publicados pela editora Panini.
A série ainda não tem data para estrear.