4.1.11

Após 9 temporadas, American Idol retorna todo recauchutado

Photobucket

Uma das maiores audiências americanas retorna esse mês na FOX. American Idol estréia sua nova temporada no dia 19 de Janeiro e vem cheia de ''novos ares'' depois de duas ''caídas'' temporadas. Agora, sem Simon, Paula, Kara e Ellen, o programa estabeleceu um novo time de jurados, agora formado pelo vocalista de uma das maiores (e melhores) banda de rock dos anos 70, o Aerosmith, de Steven Tyler, a atriz, modelo, e ótima performace e boa em todos os sentidos, Jennifer Lopez e Randy Jackson, o único membro que permanece desde a primeira temporada no programa. O comando segue com Ryan Secreast.

A nova temporada do show será mais difícil segundo Nigel Lythgoe, produtor executivo do programa.

Agora além de disputarem semanalmente a preferência do público que vota e decide quem vai indo para as finais, os participantes enfrentarão desafios como, produzir mega performaces com a banda e dançarinos de apoio e produzir vídeo clipes semanais. Vale lembrar que o produtor executivo Nigel Lythgoe, retorna após sete anos longe do comando da produção do programa justamente para dar um ''up'' na atração!

Uma boa noticia é que parece que aqui no Brasil, o canal Sony, responsável pela exibição do reality, vai transmitir o programa ao vivo, simultaneamente (e sem legendas, evidentemente) com os Estados Unidos. Nada confirmado, ainda.


A nova temporada de American Idol estréia dia 19 de Janeiro.

1 Comment:

Anônimo said...

Basically the flex belt is a belt you strap on about your waist and three especially placed
pads are what help contract your abs.

Here is my blog post :: flex belt reviews