4.1.11

Promo de 'The Cape' é duvidosa

Photobucket

Os fãs de quadrinhos (e de Heroes também) estão em polvorosa com uma nova série do gênero que a NBC irá estrear em breve. Se trata de The Cape, trailer de ação que conta a história de um policial que é ''morto'' ao ser dado como bandido por membros da sua própria equipe de trabalho.

Agora, ele precisa manter o bem estar de sua família e manter sua identidade ''morta'', e logo, resolve se tornar no super-herói preferido de seu filho, o dito, Cape. Com a ajuda de amigos circenses e de Summer Glau (Dollhouse) ele pretende destruir todos inimigos e qualquer um que resolver se entrometer entre sua familia.

Abaixo você confere o trailer dessa grande, notável e formidável série que terá um episódio piloto de duas horas, exibido no dia 09 de Janeiro e que começa a ter episódios semanalmente exibidos a partir do dia 14.


Não sei não. Mas para mim ''The Cape'' é a série mais ''duvidosa'' desse comecinho de ano.

Se é que me entendem...

2 Comments:

Diogo said...

Muito bom seu pequeno texto. Ri demais. Pior é que eu devo ver The Cape, pra pelo menos ver se é realmente essa piada toda como estão tentando nos mostrar desde a primeira foto promocional que mostra o protagonista vestido com um saco de lixo na cabeça...

Érika Melo said...

"Com a ajuda de amigos circenses .." .. WTF? Fora que aquila ação de marketing de colocar capas em estátuas.. ai ai. Cheiro de roubada essa série. Uma pena, poderia até sair algo legal.