5.1.11

Primeiras Impressões: Episodes

Photobucket

Achei interessante 'Episodes', a nova série do Matt LeBlanc, o Joey de ''Friends''.

O piloto tá longe de ser a coisa mais formidável do mundo, mas eu tenho a impressão, que as séries da Showtime vão te ganhando aos poucos, pelo menos é esse o meu caso com as comédias do canal como 'US Of Tara', 'Big C', exemplos de séries que você não dá nada no começo mas que depois se vê completamente viciado.

E esse piloto de 'Episodes' é bacana. Mesmo. Apesar de Matt LeBlanc nem participar dele (com exceção da cena onde ele surge por 20 segundinhos na tela) eu gostei do texto, das atuações e da tirada de sarro que a série faz ao submundo de Hollywood.

Para quem não sabe do que a série se trata, Episodes, fala de dois famosos roteiristas britânicos, que são seduzidos por um importante ''chefão'' de uma emissora, a criar uma versão americana de seu programa inglês de sucesso.

Porém, ao chegarem em Los Angeles, o paraíso das mega-produções e celebridades, eles notam que nada é o que parece ser e que a ''sujeira'' come solta nos bastidores das produções. Com um acordo de levar o protagonista da série inglesa para a versão americana feito, chegando à LA, eles descobrem que o dono da emissora tem outros planos para a série deles. E é aí que Matt LeBlanc entra, o episódio acaba justamente quando os dois roteiristas ouvem a sugestão de que Matt LeBlanc (que na série interpreta ele mesmo, diga-se de passagem) é um grande nome para protagonizar a versão americana da série deles.

O único momento em que eu realmente ri nesse piloto de ''Episodes'' foram às vezes que mostrava a cara de nojo da produtora de comédia do canal. Eram caras e bocas ótimas. Realmente engraçadas.

Com esse texto um tanto quanto diferente, eu diria, Episodes até que aguçou minha curiosidade para conferir os próximos episódios. Confesso.

E qualquer tipo de pessoa que tem ''culhão'' para se tirar sarro dela mesma, merece meu respeito, logo, boa Joey!

0 Comments: