6.1.11

Tem coisas que só 'V' faz por você...

Photobucket

É incrível como V consegue ser sempre...cafona.

Puta merda, fala sério, quando você acha que a série vai dar uma melhoradinha, quando os caras tem um tempão de férias para planejarem algo bacana, decente, eles vão lá e te dão um...banho de chuva de sangue. Essa ''season premiere'' de V conseguiu contextuar bem a primeira temporada da série, fez juz ao total marasmo que foi o primeiro ano e logo de cara já mostra que a mesma coisa vem por aí na segunda temporada.

Sem contar nas cenas trashs, que até me divertem de tanto que me envergonham. Os caras já filmam a série no Canadá pra sair mais barato e não podem investir uma graninha a mais nos efeitos especiais e cenários da série? Francamente hein. O quê foi a cena da Anna despedaçando um soldado com o seu próprio rabinho afiado? E a destruição do rosto de Tyler? Hahahahaa....francamente, francamente.

Sem muitas novidades a série continua na mesma, Anna lá de cima ''ditando'' as regras do jogo, prometendo mil presepadas que nunca acontecem e a Quinta Coluna continua lá embaixo, também, prometendo mil ataques que até agora não foram concluídos. Bret Harrison, da série ''Reaper'' entra para o time da quinta coluna como o ‘’cérebro’' da galera e na série serve como um alivio cômico até então inexistente.

Ainda tivemos Tyler, aaahhh Tyler, o garoto mais mala do universo que em meio a um caos no mundo só pensa na namoradinha Lisa, que após uma bela repicagem nos cabelos (e que corpitjxo, vamo combinar...) decidiu de vez ficar do lado dos humanos, pena que Joshua, morto-vivo, não vai poder lhe ajudar nessa sua batalha, aparentemente.

Por fim, vimos Jane Badler, a ''Anna'' da primeira versão, dando as caras nesse remake como a mãe de Anna, que mora no subsolo da nave-mãe, dentro de um casulo de borboleta bastante sujo, mas que ainda assim, consegue conservar seu belo 'make', seu belo vestido e seu deslumbrante sapato vermelho.

Ai ai, tem coisas que só V mesmo, faz por você. E santo botox hein Jane?! Me assustou tia!

0 Comments: