24.2.11

Primeiras Impressões: Mad Love

Photobucket

Nos moldes de ''How I Met Your Mother'', a CBS estreou recentemente, Mad Love, uma nova sitcom sobre um novo grupo de amigos que vive em NY. A principio a série lembra muito a série de Barney e companhia, porém, Mad Love consegue se destacar e se diferenciar da trama da mãe desconhecida.
A estréia foi uma grata surpresa, achei que a série seria bobinha e até que realmente é, porém diverte, funciona e tem um elenco bem bom.

Jason Biggs, da saga cinematográfica ''American Pie'', está mais velho e com cara de adulto. Aqui, ele vive Ben, um advogado de vinte e poucos anos que por pouco quase perde a fé no amor. Ele conhece Kate, interpretada por Sarah Chalke, e fireworks, rolam ao fundo no primeiro encontro dos dois.

Ben é melhor amigo de Larry, um gordinho que adora azarar e tirar onda com todo mundo, enquanto isso, Kate é melhor amiga de Connie, uma babá meio rabugenta e sem paciência. Por pura pressão de Ben e Kate, Connie e Larry, que se odeiam a primeira vista, terão que participar de vários programinhas a quatro por culpa do relacionamento de seus amigos.

A série irá contar a história desses ''dois casais'' um que se dá super bem por natureza e outro que só estão ''juntos'' por motivos de força maior. A dinâmica entre o elenco é incrivel, funciona muito bem. E se você acha que o foco todo é em cima do casal de pombinhos protagonistas engana-se, a série é praticamente de Connie e Larry que por serem tão estúpidos e infantis acabam dando um bom tom a comédia.

É claro que é imensamente cedo para dizer que Mad Love é uma mega comédia e que vai dar super certo, mas a primeira vista, estou encantando por essa nova comédia da CBS.

2 Comments:

J.J. said...

q Fail . Se alguem quer ver algo parecido vá assistir How I Met Your Mother q eh bem melhor q isso ai q eh uma copia barata

Rubens Rodrigues said...

É inegável a semelhança de Ben com Todd, de HIMYM. Mas para por aí. Connie e Larry prometem mesmo boas risadas.