26.4.11

Comentários dos episódios recentes de Rj Berger (spoilers)

Photobucket

Excelente.

Só isso que tenho a dizer dos episódios do segundo ano de The Hard Times Of Rj Berger. Quem diria que a série do moleque pauzudo poderia se tornar uma das minhas séries preferidas um dia. Adoro a simplicidade do roteiro, a esperteza do mesmo e as citação bacanas e inteligentes que fazem toda a diferença.

Esta segunda temporada só vem para firmar que ainda é possível produzir algo adolescente bacana, sem fugir dos clichês que o gênero já traz junto consigo. Miles, por hora, se dando bem com a professora substituta gostosa foi um dos pontos altos e divertidos do episódio.

Os pais de Rj, os mais velhos do elenco da série, como sempre roubando a cena em momentos únicos, as participações pra lá de especiais seguem a todo vapor e engraçadíssimas (delicia o episódio com o Vinny de Jershey Shore e a participação de Paris Hilton como demônio no episódio seguinte) os melhores momentos continuam sendo os de Miles e Lilly e Amber Lancaster, a princesinha Jenny Swanson, em cenas como a que encerra o quinto episódio desta temporada, mostra o quão boa modelo é essa atriz. Péssima atuação!

Outra baixa da temporada são as animações que ficaram caídas e cafonas, as do primeiro ano matavam a pau. Ainda assim, Rj Berger está com tudo neste segundo ano. Imperdível pra quem curte uma comedizinha despretensiosa.