26.4.11
O espetáculo de Tara (spoilers)
Por Petterson LimaMelhor série dramática no ar? Se não fosse pelo simples fato do Showtime, responsável pela exibição de The United States Of Tara nos EUA, vender a série como ''comédia'' eu poderia afirmar isso sem pestanejar. Chegar a ser repetitivo os comentários que venho fazendo dessa terceira temporada da série aqui no blog.
Não tem do que reclamar, o elenco nunca esteve tão envolvido e tão entregue em cena, os personagens nunca estiveram tão complexos e tão intrigantes (e intragáveis também) e o fluxo corre para o final da temporada, que promete ser um dos melhores.
Toni Colette está acima de qualquer atriz que trabalhe na TV, simplesmente incrível e formidável toda as cenas de Tara, maior destaque destes três anos de programa foi a cena onde Tara anuncia em bom tom que é a rainha dos Estados Unidos de Tara, fazendo clara referência ao nome da série.
A real situação que se encontrava Tara, enquanto delirava em suas inúmeras personalidades, tocou e emocionou no final do episódio. Cena linda, alias, mais uma dessa temporada que anda cheia de momentos assim, tocantes. Destaque também para John Corbertt que é sutil, aparentemente comum, mais passa comoção com os sentimentos de Max.
Katie continua divertidíssima e Marsh se ''descobrindo'' agrada também.
Temporada perfeita. Melhor série do momento.