4.4.11

E a versão anime de Supernatural?

Photobucket

Já contei aqui no blog que a MADHOUSE (Death Note) e os estúdios WARNER BROS no Japão, resolveram criar um anime de SUPERNATURAL, série estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki. O lançamento aconteceu em meados de Janeiro e Fevereiro e o desenho já tem cerca de dez episódios lançados por aí, a primeira temporada terá 22 episódios e conta com histórias das duas primeiras temporadas do programa.

O primeiro episódio da versão animada de Supernatural é bastante diferente do piloto. Até dá pra entender, seria impossivel criar uma versão animada completamente igual ao seriado, o mais interessante é que a base, a fórmula que viemos a conhecer na série (caso do episódio + algum grande problema tendo que ser resolvido pelos irmãos) continua a mesma.

Sem muitas delongas o episódio se inicia e nele, Dean e Sam precisam desevendar um assassinato, onde eles acreditam que o até então culpado na verdade é inocente. Acaba que o caso trata-se de um metamorfo que assim como em um episódio de Supernatural, acaba roubando a identidade de Dean e fazendo ele ser o principal suspeito do assassinato cometido pela criatura.

Em alguns flashbacks vemos um Sam atormentado pelo acontecido com Jessica e pela visita do ''demônio de olho amarelo'' quando ele ainda era um bebê. Assim como no começo do seriado, aqui, Dean e Sam também estão a procura de seu pai.

A figura dos personagens nem de longe se parece com a dos atores que interpretam os personagens principais, porém, a produção da MadHouse não faz feio não. Supernatural: The Animation é uma ótima pedida para os que curtem a série e que curtem animes.

E para melhorar, a musiquinha dos créditos é ''Carry On My Wayward Son'' que a gente tanto ouve na série.

Delicia.

0 Comments: