27.5.11

Desabafo: Não aguento mais ''The Killing'' (spoilers)

Photobucket

Minha vida seria muito mais fácil se eu fosse desses que qualquer série que o pessoal começa a elogiar, eu curtisse, pirasse, fizesse mil comentários bons sem fundamento nenhum. Seria mesmo. Mas infelizmente, ou felizmente, esse não é o meu caso, e eu odeio não ser cool e descolado e gostar de ''The Killing'' como todo mundo, sorry guys, não deu.

Enrolei a vida para chegar ao sexto episódio da série e quando cheguei, vi ali, meu limite. Sério, sem condições, eu não aguento mais tanta chuva, não aguento mais a Maryann chorando, não aguento mais aquela maldita protagonista horrorosa de feia tentando marcar aquele maldito vôo que não vai rolar até ela solucionar quem matou essa tal de Rosie Larsen.

Tudo nessa série é desinteressante, eu sei que agora todo mundo é fã do ''ritmo lento'' que ela tem, mas olha, sem condições, não posso com ''ritmo lento'' e quando a série não me serve nem pra fazer dormir, a melhor coisa a se fazer é abandona-lá. Cansei de todo blá blá blá em cima da morte dessa menina com essa família chata, com esse professor power rangers e com a amiga que faz gang bang de peruca rosa. Honestamente, tenho mais a fazer, na verdade posso até não ter, mas também não vou ficar perdendo tempo com essa série uó.

Beleza que é do consagradissimmo ''AMC'' e que agora todo mundo acha incrivel, etc e tal, mas nossa, sem condições, não posso suportar. Como a brother Camila Barbieri me disse o ''The Killing'' é matar a gente antes dessa joça terminar.

Mas ó, me contem quem matou Rosie, ok?
E conselho: vão ver ''Game Of Thrones'', lá pelo menos o povo mete! =D

6 Comments:

Sundfeld815 said...

Eu sinceramente não tenho nada a recalamar. Adoro esse dramão todo bem ao estilo que a AMC faz, então to gostando :3. Mas assistam Game of Thrones também ok, vale MUITO.

Albert Fagundes said...

Finalmente alguém fala a real sobre essa série. Olha só, a original(uk) é no mesmo ritmo, prq que diabos teria que ser diferente nos EUA? Não curto series que são tão "mortas" assim. Nem vou perder meu tempo.
PS: Game of Thrones tá outra merdinha(assisti até o ep 04 com muito sacrifício). Cadê o sangue? a fodança total, as guerras? Tá brabo o negócio por lá também.

@erika_ribeiro said...

Concordo com Ablert, acho GOT muito mega valorizado, não tô nem ai que não vi o eps 04.
The Killing eu larguei tks. GOT vou esperar a temporada terminar para ver de embalo todos os eps. e dar o veredito final. Pq tá difícil não acho nada demais. Prefiro ver Nikita *BOOM*

Xo XO

Pritiscu said...

THE KILLING está sim, num ritmo quase parando - apesar de não morrer de amores pela série, continuo acompanhando - afinal, no máximo, essa temporada deve ter 10, 13 eps, e dá para encarar ... Agora se o season finale continuar nessa lenga-lenga, acho que não vou ver a 2nd season não :-/

Cícero Alexandrino said...

Eu acabei de assistir o 1x09 de The Killing e achei um episódio totalmente desnecessário pra trama. Sim, ela tá nesse ritmo lento (e esse foi o primeiro episódio sem chuva, rs) e até agora não tem um leque de pessoas que a gente poderia suspeitar, ai fica dificil mesmo de acompanhar.
(GoT é muito boa, mas tá entrando num ritmo lento também)

Anônimo said...

Pra mim a série é excelente! Por que a protagonista tem sempre que ser uma super-gata gostosa, sensual e sexy? Por que precisamos de roteiros frenéticos com super cenas de ação, perseguição e morte? Prefiro roteiros assim mais lentos, que privilegiam fotografia, drama e desenvolvimento de personagens, talento do casting. A coisa fica mais próxima da realidade!
Concordo que é algo bem diferente do que estamos acostumados a acompanhar, mas é isso! Espero que seja renovada para uma segunda temporada!