26.5.11

Season Finale: Glee: New York

Photobucket

Achei mais do mesmo.

Acredito que eu tenha gostado da segunda temporada de Glee mais do começo, do que da segunda parte em diante. Achei que se perdeu, com exceção de alguns excelentes episódios como o do baile de formatura, a reta final foi bem chatinha, assim se podemos dizer.

O final de temporada foi tão semelhante ao do primeiro ano que me deu sono. Assisti em alta definição para ver se dava uma melhorada, mas que nada, nem isso foi o suficiente para fazer eu me interessar pelos rumos da próxima temporada. Alias, rumos inexistentes, a única novidade que veio com o fim do segundo ano, foi o romance entre Sam e Mercedez (adoro que as gordinhas SEMPRE se dão bem em Glee, né?) porque de resto tudo continuou como era antes, até Finn e Rachel voltaram a se entender. Achei ''engraçadinha'' as canções originais do ''New Directions'' mas nada demais também. Previsivel o lance do Schuester ter que escolher entre a Broadway e o ''New Directions'' e desencessária a participação especial, mais uma vez, da estrela teen filipina, Charice na série. Notaram como o botox que a atriz/cantora (de apenas 18 anos) fez para participar da série foi em vão? A garota continua parecendo uma bolacha trakinas.

E se os rumores de que o elenco da série mudará de tempos em tempos for verdade, ano que vem, será o último ano dessa geração que viemos a conhecer na série. O criador da série, Ryan Muprhy, recentemente, manifestou um desejo de trocar o elenco da série de tempos em tempos, tentando deixa-lá assim imortal, mas ó, se isso realmente acontecer, perderei completamente o interesse na série. Afinal, sem esse elenco nem dá para imaginar como seria um novo ''glee''. De qualquer modo, a temporada acabou e a sensação de ''whatever'' é a única coisa que posso escrever aqui, agora.