6.5.11

Haverá final feliz para Happy Endings?

Photobucket

HAPPY ENDINGS foi uma grata surpresa para mim.

Não dava nada pela premissa boba da série e olha só, tô achando a melhor estréia do ano sem brincadeira nenhuma. A série diverte, tem elenco bom, piadas bem sacadas e proporciona muitas gargalhadas em quase todos os momentos. Impossível não se indetificar e se apaixonar por personagens tão carismáticos e tão bem moldados como Polly, a gordinha que fala italiano apenas quando fica bebada e Max, o homossexual mais heterossexual de todos os tempos. É incrivel como o elenco funciona, o texto corre bem e os vinte minutinhos de episódios semanais se tornam cada vez menores a cada semana que passa.

O grande pesar disso tudo é que a audiência da série lá fora só cai e pelo visto a ABC não vai querer continuar investindo em um produto que não gera retorno para o canal. Sei lá, somente por alguma intervenção divina, talvez, Happy Endings consiga ser renovada. A única coisa que podemos fazer é torcer, porque pelo jeito o que vem por aí não é nada que se assemelhe a um final feliz.

E já que não sabemos se o próximo episódio será o último, que tal conferir como foram as audições (duvido que tenham sido de fato essas, mas né, who cares?) do elenco para protagonizar a série? Deleitem-se.

0 Comments: