5.5.11

Novidades sobre o filme de Glee

Photobucket

Ontem contei aqui no blog que Glee vai para as telonas. O filme será o show ao vivo do ''New Directions'' na turnê que o elenco faz nos verões americanos chamado ''Glee Live! In Concert''. Os estúdios 20Th Century Fox Film vão proporcionar a experiência para aqueles que não poderão ver o show ainda mais emocionante pois o filme será em 3D.

E com o anúncio do filme de uma das maiores séries de sucesso dos últimos anos, já começaram a rolar algumas novidades sobre o que vem por aí nessa versão cinematográfica do programa da FOX. Como disse ontem, o filme irá estrear nos cinemas no dia 12 de Agosto e ficará em cartaz por apenas duas semanas, porém, se os números de bilheteria agradarem os estúdios é claro que o filme ficará durante mais tempo nos cinemas.

Também foi dito que a música clássica do Journey ''Dont Stop Believing'' presente no episódio piloto da série, é um dos pontos altos do show ao vivo. Outros números musicais que também marcaram a história da série até aqui como ''I'm Slave 4 You'' de Britney Spears e ''Teenage Dream'' de Katy Perry, também estão incluidos.

O filme tem 14 atores creditados no elenco, são eles Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Amber Riley (Mercedes), Chris Colfer (Kurt), Kevin McHale (Artie), Jenna Ushkowtiz (Tina), Mark Salling (Puck), Dianna Agron (Quinn), Naya Rivera (Santana), Heather Morris (Brittany), Harry Shum Jr. (Mike), Chord Overstreet (Sam), Darren Criss (Blaine), Ashley Fink (Lauren) e os membros do The Warblers.

Matthew Morrison e Jane Lynch (respectivamente Will e Sue Sylvester) aparentemente não irão dar as caras no longa, pois os mesmos não se apresentam no show e nem estão creditados no elenco do filme.

Entretanto, Matthew Morrison em entrevista contou que o longa será uma experiência incrivel para todos aqueles que curtem a série e nunca terão oportunidade de assistir a um show dessa turnê. ''Glee! Live! 3D'' será dirigido por Kevin Tancharoen, conhecido por seus trabalhos em Fame e Mortal Kombat: Legacy.

Criador da série, Ryan Murphy irá produzir. Ansiosos?

0 Comments: