5.7.11

Ator de True Blood entrega spoiler da temporada 5!

Photobucket

A temporada de True Blood começou mal das pernas vai, eu pelo menos achei, em todo caso, é preciso relevar, ver mais uns episódios e rezar para ser apenas uma fase ruim (que série, nunca?) e na espera por estes novos episódios, já que o desta semana já havia ''vazado'' na semana passada, uma noticia veio para aquecer os tambores para uma futura quinta temporada que com certeza irá acontecer.

Em entrevista a um portal americano, o ator Denis O'Hare, que interpretou Russel Edgington na terceira temporada e protagonizou uma das melhores cenas da série, revelou que seu personagem irá voltar em breve, em uma futura quinta temporada de True Blood, confira o trecho da entrevista em que ele fala sobre:

''O retorno ficou no ar ao final da terceira temporada. Eles definitivamente iriam me trazer de volta, era apenas uma questão de saber se o fariam nos últimos episódios (da quarta temporada) ou no início da próxima. Então eles optaram pelo início da temporada 5.''

Com isso meus amigos, ficou claro e evidente que Russel Edginton, o personagem mais pancada já visto nessa série, dará as caras novamente no programa no ano que vem. Agora, tendo em vista o ''fim'' que o personagem teve na season 03, já podemos esperar Russel com muita, mais muita fúria nos zoio, daquele jeitinho peculiar que a gente tanto curtiu na cena do noticiário.

É esperar pra ver ...e curtir.
Via: @Judao

0 Comments: