5.7.11

Desabafo: Eu ainda não vi (e nem vou ver) Falling Skies

Photobucket

Eu adoro o verão americano. Consigo me atualizar com séries que ando acumulando, revejo coisas, me apego a realitys e ainda tenho tempo pra atualizar diariamente este humilde bloguinho. E recentemente estreou ''Falling Skies'' nos EUA (e por aqui também) e vocês mais do que ninguém sabem o quanto eu estava curioso para conferir esta estréia. Porém, toda essa curiosidade foi para o be-lé-léu assim que os primeiros comentários negativos sobre a produção começaram a rolar.

E antes que você aí da poltrona aponte o dedo e diga: - Alá, como ele é influenciavel!, - queira saber que não, apesar de ler alguns comentários por aí antes de ver certa coisa, todas as vezes que decido conferir algo, vou de peito aberto, sem medo de ser feliz, completamente ''jogado'' querendo amar aquilo que todo mundo anda ''metendo o pau''. E foi o que fiz, fui lá, conferir o episódio piloto (de uma hora e uns quebrados de duração. Odeio episódios duplos, nem que fosse um episódio DUPLO de uma QUINTA TEMPORADA de The OC, eu iria curtir) e eis que com apenas quinze minutinhos de ação eu já estava completamente impaciente com a série.

Não sei o que não deu certo. Os efeitos especiais toscos, o acampamento cheio de gente fubazenta e aquele papinho meio que ''militar'' em uma salinha escura foi o fim da picada também. Ainda que eu adore, ame, me amarre de paixão nessas produções apocalipticas, Falling Skies não me desceu, eu fiquei ate receoso em comentar algo no blog porque né, que direito eu tenho de falar de algo que nem consegui assistir, mas como alguns de vocês me perguntavam quando iria rolar um comentário da série por aqui, tá aí explicado o motivo.

Ou não.

Ah vocês me entenderam.

0 Comments: