5.7.11

Quem foi o vencedor de ''The Voice?''

Photobucket
imagem: @blogy*

E na semana passada acabou ''The Voice''.

Sem dúvida a melhor estréia do ano, ''realitycamente'' falando, o programa que fez a audiência da NBC crescer, bombou tanto quanto a última temporada do American Idol na FOX e só não perdeu para o ''concorrente'' porque foi ao ar logo depois do final da décima, e também bem sucedida, temporada do ''Idol''.

Os meus ''contras'' continuam valendo. Com todos os episódios vistos, ainda sinto a mesma coisa: eu não conhecia aqueles participantes o suficiente para me importar. A graça toda de ''A Voz'' são os treinadores que roubam completamente a cena, o programa é deles, só deles. Ainda que os ''takes'' mostrando opniões dos participantes tenha aumentado com a chegada das ''quartas de final'' a eliminação dos mesmos é a prova viva de que os aspirantes a nova estrela da música são mero coadjuvantes e quem realmente importa são seus treinadores. Eliminou, saiu, tchau, e nem uma homenagenzinha rola pros caras que acabaram de perder sua ''grande chance'' ali no palco.

Porém, é preciso deixar claro, a NBC preparou ao longo dessas semanas verdadeiros espetáculos musicais. Parece até chatice comparar mais uma vez, mas cada episódio ''comum'' de The Voice era equivalente a uma final de American Idol com tamanhos números musicais (bons, diga-se de passagem) que rolavam. Sem contar que era uma delicia ver aquele feeling entre treinador/participante como acontecia na relação entre Blake Shelton e a gracinha da Xenia, dona de uma das vozes mais interessantes da competição.

Em suma ''The Voice'',apesar dos pesares, foi uma grande e divertida surpresa não só para a audiência americana, como para a brasileira também, afinal em breve o programa terá sua versão brasuca com estrelas da nossa música popular brasileira auxiliando novos talentos para o estrelato.

E quem foi o grande vencedor disso tudo? Engana-se quem acha que foi o desconexo Javier Colon, a grande vencedora de The Voice foi Christina Aguilera que conseguiu reerguer uma carreira que andava bastante caída e que graças ao programa está de volta aos topos das paradas de sucesso, ainda que com a ajuda de seu amigo de juri, Adam Levine.

0 Comments: