2.7.11

Chord Overstreet não faz mais parte do elenco de Glee

O ''Sam'' mal entrou na série e já está de partida. O motivo ainda é desconhecido, mas diversos sites americanos já andam dando a demissão do moleque como certa. Ainda mais depois dessa twittada que o próprio Chord twittou. Por outro lado os atores Harry Shum Jr, o Mike e Darren Criss, o Blaine, foram confirmados como personagens regulares na próxima temporada da série, que já chega com ar de despedida, afinal é o ano de formatura de alguns personagens, os mais velhos. Dizem por aí que Rachel, Finn, Mercedez, Kurt e Quin, deixarão o programa no final da próxima temporada, mas isso aí já é história pra outro post.

Falando nisso...

A busca para encontrar um novo ''talento'' para a série está a todo vapor. Acho que ''The Glee Project'' consegue ser até melhor que a própria série que lhe deu origem. Crianças descoladas e pra frentex andam me divertindo horrores nesse ''verão'' tentando se tornar um personagem de Glee. Destaque para o terceiro episódio da temporada, onde o tema foi ''vunerabilidade'', as mascáras caíram, de anoréxica passando por ''fake'' chegamos a uma participante (uma das minhas preferidas, diga-se de passagem) que se dizia ''usada'', tudo porque ela admitiu para os colegas de confinamento que já usou o corpinho para conseguir alguns testes para a TV. Tem como não amar?

Sem contar no brasileiro, Matheus Fernandes, que anda dando um show e roubando a cena no programa. Nossa torcida continua sendo dele, mas do Damian e da Lindsay também!

0 Comments: