25.8.11

Nova série de Shonda Rhimes se passará em hotel

Photobucket

Lá vem! Que Shonda Rhimes adora se aprofundar nas rotinas de trabalho de seus personagens ninguém dúvida. A maior ''diva'' dos fãs dos dramas que rolam em ''Grey's Anatomy'' não é somente responsável pelos acontecimentos que acontecem no Seatle Grace, como também é pelos ''causos'' que rolam em Private Practice.

E todo mundo já tá cansado de saber que ela, volte e meia, vive apostando em ''novas séries'' com temáticas parecidas com seus dois grandes sucessos, veiculados pela ABC. Afinal de contas, quem aí já se esqueceu da lendária ''Off The Map'' que a principio seria uma série sobre os dramas de uma equipe de jornalistas e depois se tornou sobre a rotina médica de residentes recém formados em plena...selva? Pois é, acontece que Shonda acaba de atacar novamente. Ela e sua mania de mesclar dramas do dia a dia com os acontecimentos de um determinado emprego, novamente estão a tona.

Shonda, acaba de vender para a ABC um novo projeto de série, dessa vez se trata ''Gilded Lillys'', um hotel luxuoso de NY no ano de 1985 que irá mostrar a rotina de trabalho de seus funcionários e suas relaçãoes interpessoais, como de costume. Ainda é cedo para se afirmar quaisquer coisa sobre a ''produção'' que ainda não passou da fase de ''especulação'' porém já dá pra esperar algo ao menos...curioso, tendo em vista que as produções de Shonda, sempre geram burburinhos, independetemente de ser boa ou ruim.

Aguardemos cenas dos próximos capitulos.

0 Comments: