8.9.11

Primeiras Impressões: The New Girl

Photobucket

Não basta ser linda e descolada né Zooey Deschannel?

''The New Girl'' é a nova comédia da FOX que irá estrear em algum momento dessa fall season – não me perguntem quando – mas que porém, teve seu episódio disponibilizado pelo canal na internet, antes de ir ao ar no dia de sua estréia. E o que dizer dessa comédia de vinte minutinhos estrelada pela mega queridinha Zooey Deschannel? Nada. Provavelmente se você não for nenhum pouco fã da moça – ou assim como eu, nem saber da sua existência até descobrir essa série e o filme ''500 dias com ela'' – provavelmente irá querer passar longe da série.

Com um clima tão canastrão quanto a atuação da protagonista, ''The New Girl'' fala de Jess (Zooey) uma ''feiosa'' – e esses produtores que acham que pra embarangar alguém basta colocar um óculos na cara? hello gente. – caricata que após tomar um pé na bunda do namorado, resolve se mudar de seu atual apartamento (que divide com modelos belíssimas) e ir morar com três marmanjos. A série é de Liz Meriwether (de Children’s Hospital) e como várias por aí, é mais uma sitcom-não-tradicional que vai ousar e abusar de questões do ''coração'' de seus personagens.

Claro, que tudo muito caricato, canastrão, bobo e sem graça, como é a própria atuação da estrela ''indie'' que protagoniza a série. Sinceramente existem comédias muito mais divertidas por aí a serem conferidas e sinceramente eu não vi potencial nenhum em ''The New Girl'' como muita gente vem falando por aí.

Sorry, mas Zooey Deschannel não é o bastante para me prender míseros vinte e poucos minutinho semanais.

Next.

0 Comments: