3.12.11

E a terceira temporada de Glee?

Photobucket

Ryan Murphy disse que esta temporada de Glee estaria mais madura, mais diferente, mais dramática, mais forte, sem muitas participações especiais e mais focada em mostrar o que será a vida dessa molecada do ''Glee Club'' nos próximos anos, e evidentemente, futuras temporadas.

Pra falar a verdade ainda não vi muita diferença dos dois primeiros anos da série, a trama ainda gira em círculos, algumas situações não mudam e a falta de agilidade (e até mesmo graça, em alguns casos) no roteiro é algo que ainda incomoda. Porém, como eu nunca levei a série a sério (e alguém leva?) até que ando me divertindo bastante com as situações deste terceiro ano.

Os números musicais nunca estiveram tão interessantes e bem produzidos, já pode amar de paixão o grupo liderado por Santana e Mercedez e abandonar de vez a galerinha do Glee Club? Dá só uma olhada nesse mashup, sensacional, de ''I Will Survive/Survivor'' que foi disponibilizado hoje pela FOX, no Youtube:


Tão bom quanto o de ''Rumour Has It/Someone Like You'' da Adele que rolou no penúltimo episódio exibido nos Estados Unidos. O último episódio de Glee exibido neste ano será no dia 13 de Dezembro.

A série retorna no ano que vem, com episódios inéditos a partir do dia 17 de Janeiro.

0 Comments: