5.12.11

O que vem por aí? As novas temp de 'Idol' e 'The Voice'

Photobucket

''Realitys'' musicais sempre fizeram sucesso mundo afora. Acho que o Brasil é o único país que tem dificuldade em revelar novos nomes para a música nacional brasileira através desse tipo de programa, por que como todos sabem, ao redor do mundo a coisa é bem diferente. Até porque a galera que sai desses programas acabam fazendo muito sucesso, o que não nos faltam é exemplos por ai, não é mesmo?

E se atualmente o mundo anda pirando com os aspirantes à estrelas da música de ''The X Factor'', no ano que vem, a audiência americana promete se dividir em dois realitys de absoluto sucesso, o veterano ''American Idol'' e o, novato que já não é mais novato, ''The Voice''.

A décima primeira temporada da cria de Simon Cowell que ganhou reforço de Jennifer Lopez e Steven Tyler na última temporada, irá bater de frente com a segunda temporada do fenômeno instantâneo ''The Voice'' que foi sucesso de audiência em sua estréia, neste ano, e acabou se tornando um dos programas mais vistos nos Estados Unidos.

Photobucket

A expectativa é grande para a sua segunda temporada, que estréia no dia 05 de Fevereiro, e chega cheia de mudanças. Uma das mais notáveis é a extensão da fase mais divertida da competição, as ''blind auditions''. Se no primeiro ano o momento em que os candidatos são avaliados apenas pela voz, foi rápido, nessa segunda temporada a coisa será bem diferente, os produtores executivos do reality aumentaram o número de candidatos e fizeram mais audições pelos Estados Unidos, para a fase mais divertida do programa render por mais episódios.


Blake Shelton, Cee-lo, Adam Levine e Christina Aguilera continuam na bancada de treinadores da competição, afinal, nenhum deles é bobo para abandonar um dos maiores lucros financeiros da NBC. E se o vencedor da primeira temporada, Javier Colon, ainda não conseguiu fazer o sucesso que deveria ter feito, a segunda colocada, Dia Frampton, já lançou single, clipe, albúm e até uma parceria com o rapper Kid Cudi. Agora você não pode dizer que o programa não lançou nenhum nome, vai!

Já, a décima primeira temporada do ''American Idol'' vem por aí, sem grandes novidades, mas nem precisa né gente? O programa já se tornou ''obrigação'' para muitos e principalmente para os telespectadores americanos que já acompanham o programa à anos. E convenhamos, após uma grande décima temporada, a ansiedade é grande pelos acontecimentos do novo ano, que estréia em Janeiro na FOX. Steven Tyler, Randy Jackson e Jennifer Lopez seguem como jurados da atração comandada por Ryan Seacrest.


Bendita hora que Simon resolveu sair de cena e apostar em dois grandes nomes como J-Lo e Steven Tyler né?

Ainda bem que ninguém precisa escolher um dos dois para assistir né? Imperdiveis!

0 Comments: