31.12.11

FDA Awards: Os vencedores!

2011 está chegando ao fim e chegou a hora de conferir os vencedores do ''FDA Awards'' a premiação tosca aqui do blog que elege os melhores e piores do ano. Foram algumas semaninhas aí de votação e abaixo você confere os vencedores, escolhidos obviamente, por vocês, através da votação feita aqui no blog. Que todos os leitores desse espaço tenham um ótimo final de ano e que 2012 chegue cheio de energia e esperança nos nossos devidos coraçõezinhos. Nos vemos em 2012 agora, boa virada! :)

AND THE WINNEEEEEEEERS IS:

Photobucket  
Série do Ano - (Game Of Thrones) 

A maior produção do ano, foi sem dúvida ''Game Of Thrones'' da HBO. A história, baseada nos livros de RR Martin, foi um dos fenômenos televisivos do ano e acabou sendo eleita por vocês a ''bam bam bam'' de 2011, e com todo direito né?

Photobucket 

Pior Série do Ano - (Terra Nova) 

A tão esperada produção da FOX acabou se tornando o maior fiasco do ano. Ninguém sabe o que não funcionou exatamente. A premissa era ótima, a produção era de prestigio (FOX + Steven Spielberg) e as promos eram animadoras, porém, na hora da verdade a série acabou mostrando um roteiro fraquíssimo, um elenco ''mirrado'' e uns efeitos especiais pra lá de toscos. Maior fiasco do ano. 

 Photobucket

Melhor Estréia do Ano - (Game Of Thrones) 

Em um ano onde as estréias que rolaram nos Estados Unidos, foram fraquíssimas, ''Game Of Thrones'' acabou levando fácil essa categoria. Metade das pessoas que votaram deram seu voto no drama da HBO. Moleza! 

Photobucket 

Pior Estréia do Ano - (The Cape) 

Séries de super-heroís as vezes nos dão a impressão de serem boas e na hora da verdade, costumam ser ruins, conhecem esse feeling? Mas ainda assim no caso de ''The Cape'' isso nem aconteceu, pois antes mesmo de sua estréia, todos já imaginavam que uma série onde o protagonista era um super-heroí que tinha o poder de fazer mil peripécias com uma CAPA, não seria um bom negócio...e não foi. História ruim, elenco pior e efeitos especiais idem! Pior estréia do ano! 

Photobucket 

Poderiamos ter passado sem - (Wonder Woman - Pilot) 

Quando a NBC resolveu encomendar um piloto da ''Mulher Maravilha'' com a descrição de que seria um ''drama misturado com ação e aventura'', já que neste até então ''remake'', a personagem título seria muito mais explorada dramaticamente que o comum, já começamos e imaginar o quão ruim seria tudo isso. E não deu outra, quando fomos apresentados ao dito piloto a única coisa que se salvou mesmo foi a beleza da protagonista Adrianne Palicki.. Poderíamos ter passado sem, fácil, fácil, vamo combinar? 

Photobucket 

Aposta - (Game Of Thrones/Season02) 

O tão esperado inverno de ''Game Of Thrones'' é mesmo a coisa mais esperada por todos (que votaram) no ano que vem. A espera está acabando, a segunda temporada dos jogos dos tronos, estréia em Abril e todos mal pudemos esperar!

0 Comments: