11.1.12

Blog de volta! Listamos novidades do novo ano na TV

Photobucket

Todos prontos para 2012? O ano começou semana passada e já está na hora de voltar a ativa com as atividades bloguisticas, não é mesmo? Ainda restam algumas séries a se fazer maratona para ficar em dia, e nada mais justo do que aproveitar alguns diazinhos dessas férias de verão para se atualizar com aquela série que você ''empurrou'' com a barriga para o ano seguinte, eu particularmente tenho várias, até cansa se for listar. De qualquer maneira, sejam todos muito bem vindos de volta, a partir de hoje o blog retorna com atualizações diárias e já que estamos por aqui, que tal listar as maiores (ou não) apostas da TV americana para o ano de 2012? Chega aí:

Smash:

O ''Glee'' da NBC, é uma das maiores novidades da TV americana. Apesar da comparação com a série de sucesso da FOX, é visto como um drama mais ''adulto'' e mais inspirado em grandes musicais da Broadway. Como se não fosse o bastante, ainda tem um elenco interessante com nomes como Katherine Mcphee, Debra Messing e Angelica Houston no elenco. Estréia dia 06 de Fevereiro nos Estados Unidos e com direito a pré-estréia virtual!

The River: 

Promete ser um dos bons guilty pleasures da temporada! Trata se de um projeto de Oren Peli, de ''Atividade Paranormal'' com Michel Green de ''Heroes''. Imagina? A série conta a história de um  apresentador de programa interpretado por Bruce Greenwood, que ao gravar um programa na floresta Amazônica (kk) acaba sumindo misteriosamente sem deixar vestígios. Família e amigos organizam uma verdadeira força-tarefa para encontra-lo e acabam se deparando com uma misteriosa floresta. A série é descrita como uma história de mistério e terror e pelo promo tem toda uma vibe ''Bruxa de Blair''. Estréia dia 07 de Fevereiro.

The Voice: 

O reality mais divertido e comentado no mundo inteiro, tanto que até ganhou uma versão brasileira, em breve pela Globo, volta para uma segunda temporada em Fevereiro. E como já adiantei aqui no blog antes, mais audições às cegas irão rolar, afinal é uma das partes mais divertidas do reality. Mark Burnett, a máquina de fazer dinheiro com reality shows nos Estados Unidos, não poderia estar mais feliz com tudo que conseguiu com a versão americana do programa. Gerou bilhões, ajudou carreiras e devolveu um glamour à NBC que já parecia estar perdido. Na segunda temporada Kelly Clarkson e Allanis Morrisette se unem ao time de treinadores como ''conselheiras'' em participações especiais. Imperdível. Retorna dia 05 de Fevereiro.

Touch: 

A nova série de Kiefer Sutherland ainda é uma incógnita para muitos. Porém, fato é que todo mundo vai dar uma conferida nessa nova empreitada de ''Jack Bauer'', dessa vez ao lado do criador de ''Heroes'', Tim Kring. DIZEM, que a primeira temporada de ''Touch'' é equivalente à primeira de ''Heroes'' que foi onde o cara conseguiu ''fazer o nome'' e bolar uma das coisas mais bacanas que a TV americana não havia visto nos últimos anos. A merda toda desandou somente adiante, no segundo ano. Resta saber se ''Touch'', a história de um pai de família que descobre que seu filho autista, tem visões do futuro, vai vingar tanto quanto a primeira temporada bombante dos super-heroís de ''Tim Kring'' em 2003. Estréia dia 19 de Março.

Alcatraz: 

É a nova série de JJ Abrams, de Lost e aparentemente essa é a única coisa ''boa'' na produção, do canal FOX. Jorge Garcia (o Hurley) e Sam Neil (esse é pé frio, hein?) estão no elenco da produção que conta a história da prisão ''Alcatraz'' que aparentemente é comum porém, passa a ser foco das investigações do FBI, quando um grupo de ex-prisioneiros, sumidos, reaparecem misteriosamente 30 anos depois. Estréia dia 16!

E tem +:

É evidente que o ano está só começando e muitas estréias ainda irão rolar por aí, basta ficar ligado nos blogs e tweets por aí. Alguns blogs como o @LigadoemSerie e o @NovaTemporada possuem calendário onde atualizam regularmente com estréias e novas temporadas. Vale a pena seguir! ;-)

0 Comments: