27.1.12

Fãs invadem verdadeira prisão de ''Alcatraz''

Photobucket
Na esperança de pistas sobre a série: fãs invadem ''Alcatraz''.

É dificil de acreditar, mas ainda existem pessoas no mundo que confudem ficção com vida real. E taí Alcatraz que não me deixa mentir, a nova série ''sensação'' de JJ Abrams (o criador de Lost) vem causando um bom impacto na midía e na audiência da FOX, e isso vem refletindo em alguns acontecimentos bizarros que vêem surgindo na VERDADEIRA prisão de Alcatraz.

Aos desavisados, a prisão que vocês vêem na série realmente existe. Alcatraz é uma ilha localizada no meio da Baía de São Francisco na Califórnia, Estados Unidos e durante muitos anos foi uma prisão de segurança máxima, até seu fechamento em Março de 1963. JJ Abrams resolveu pegar a prisão como base para sua nova série, que fala de um desaparecimento em massa, à anos atras, onde vários prisioneiros e alguns funcionários, aparentemente ''sumiram'' sem deixar vestigios.

A partir daí, alguns fãs da série, que mal estreou sua primeira temporada, andam ''invadindo'' a verdadeira prisão de Alcatraz, na certeza de encontrar alguma pista sobre o que está acontecendo na série, ou até mesmo achar uma base ultra secreta subterrânea onde os prisioneiros desaparecidos estejam. 

Dá pra acreditar? Um funcionário da prisão, que nos dias de hoje, é diariamente visitada por turistas (assim como vocês viram na série) disse que após a estréia da série na FOX as ''invasões'' tem sido tão frequentes que a direção do local até colocou um comunicado avisando aos fãs malucos do programa que tudo que eles assitem na TV, não passa de pura ficção:

“A série televisiva ''Alcatraz'' é uma obra de ficção e muitos locais que ela retrata não são reais. Áreas proibidas ao público tem como finalidade a sua proteção, assim como preservar construções históricas e ninhos de pássaros.” 

É, tem doido pra tudo nesse mundo mesmo.

0 Comments: