26.1.12

Video mostra novidades em The Walking Dead

Photobucket

Eu confesso: eu ainda não terminei a primeira parte da segunda temporada de ''The Walking Dead'', sempre tento, mas confesso que o drama de Sophia e Carl me irritam DEMAIS, é muito potencial, muito ator bom, muito zumbi e sangue desperdiçado por quilomêtro quadrado nessa série.

De qualquer maneira, ainda me atualizarei, até porque a série só retorna com episódios inéditos no dia 12 de Fevereiro e até lá, dá tempo de conferir tudinho. E ontem, o canal AMC, responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, disponibilizou um preview dos acontecimentos futuros na série e dentre um monte de cena clichê e citações que só servem pra mostrar o quão foda a série é (ou já foi um dia, convenhamos) uma em especifíco chamou bastante a atenção de alguns expectadores. Atentem!


Spoilers com informações da HQ e de episódios futuros, prossiga por sua conta:

Carl, com chapéu de Xerife, atirando em alguém ou alguma coisa. O que será? Um zumbi? Um animal? Shane?! Quem conhece a história da HQ, sabe que Shane é morto por Carl beem no comecinho da história e recentemente com os fortes rumores que o ator Jon Bernthal, que vive o personagem, irá estrelar uma nova série do canal pago TNT, pode até ser que seja de fato isso. Entretanto nem o ator nem o canal se prontificaram a respeito, será que ficaremos chocados nos próximos episódios de ''The Walking Dead''?

Só eu não quero que Shane morra? Ai gente...

0 Comments: